sexta-feira, novembro 10, 2006

JNLT


Movimento Janela-te

Vinha eu a sair da biblioteca e encontro o xiquinho, com o qual tive uma breve conversa de contexto social. Tudo bem sim sr.. eu também... adeus xiquinho, adeus Gabriel... "Porta-te", diz-me ele. E eu cá pra mim.... "porta-te"?! Coisa tão comum e no entanto tão estranha!

Então disse-lhe assim: Janela-te!

Meus amigos, isto já foi há uns tempitos. Tentei penetrar com a expressão na boca da sociedade mas não deu. Também não me posso queixar porque divulguei a 7 ou 5 pessoas apenas (não sei porque será mais correcto dizer 5 ou 7 do que 7 ou 5)... quando podia tê-lo feito a milhares;)

Apenas uma (pessoa:)) tem hoje como suave costume para comigo usar o "jnlt"... o meu amigo Sílvio.

Pessoal... fiquem bem, janelem-se... jnls:) o janela-te é jnlt.





5 Comentários:

Às sábado, novembro 11, 2006 3:29:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

gabriel: jnlt! - passa a palavra:)

 
Às domingo, novembro 12, 2006 7:26:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

janela-te??nao contes comigo..o maior falhanço da historia do marketing....

 
Às domingo, novembro 12, 2006 10:32:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

ok anónimo... é o David que pediu anonimato:) jnlt

 
Às segunda-feira, novembro 13, 2006 10:47:00 da tarde , Blogger Kito disse...

dizes 5 ou 7 porque é mais racional contares por ordem crescente e não decrescente.

ptt :)

 
Às terça-feira, novembro 14, 2006 1:14:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

e porquê? jnlt...e vai mas é ao boatos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial