segunda-feira, setembro 18, 2006

vinho "lambrusco" para as crianças?


De acordo com uma notícia publicada no sitio da MTV Brasil, o vinho lambrusco irá alargar o seu portfolio de produtos para novos targets aderirem à marca.
A noticia refere que a marca lambrusco irá lançar um cd para o target infantil.

Será que o objectivo deles é agarrar os pequenos consumidores em função do futuro da marca?
Bem sempre ouvi o ditado... "de pequenino se torce o pepino..."

Agora isto cá para a malta fixe... a nós não foi preciso porem música infantil de marcas vinicolas quando eramos uns putos, pois chegados à idade adulta e num daqueles jantares o que nós queremos é pinga, ou seja, copo cheio...

5 Comentários:

Às segunda-feira, setembro 18, 2006 10:37:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Vien Josel... vien mon grand gasééé... vien!!!!
Lambrusque??? ah oui... avec pizza! Oh la la! Se tu queres!Passa-me um cu de fio e nous vamos la manjar ah!!?

 
Às quinta-feira, setembro 21, 2006 9:50:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

A minha casa vai ter um stock de segurança de 2 garrafas de Josel.
Uma minha, outra tua... o meu primo ainda vai tomar disso ao pequeno almoço, vais ver:) E então eu digo: "Primo, olha que isso ao pequeno almoço não faz tão bem... "

 
Às sexta-feira, setembro 22, 2006 12:42:00 da manhã , Blogger Alcoviteiro disse...

ahahaha... e qdo o teu primo estiver completamente arruinado com o alcool, tabaco e drogas chegas tu ao pé dele e segredas-lhe ao ouvido a famosa frase... "é pah.. queres ir por esse caminho vai! eu fico por aqui e tal..."

 
Às sexta-feira, setembro 22, 2006 12:43:00 da manhã , Blogger Alcoviteiro disse...

e qto ao stock de segurança... 2 garrafas não chegam... agora se fossem 2 pipas numa adega à fresquinha... upa upa ...

 
Às sexta-feira, setembro 22, 2006 11:17:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

E será que ele vai ou fica comigo??!
O que eu ainda vou sofrer com o meu primo... :)
Quanto ao stock de segurança...é só de segurança mesmo! Não é pra usar... já viste o que era ter duas pipas lá na minha garagem sem ser pra uso??! É um mínimo Amoretto... um mínimo:)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial