sábado, agosto 05, 2006

... e a história continua...

dia 4 de agosto de 2006, são 11h30 e eu ponho-me a pé. vou tomar banho pois o zé deve tar a chegar...
No fim do banho o telemovel toca,... é o zé a dizer que já chegou à minha casa. Digo-lhe para esperar, pois já tou quase a sair.
vamos ao "sogro" mudar o óleo ao clio e ver os cardans... o óleo foi mudado os cardans ficaram...
no fim do serviço efectuado fomos almoçar ao "tio fernando" da churrasqueira, come-mos um franguinho bem bom ao balcão, pois a churrasqueira estava hiper cheia. Para acompanhar foi um branquinho de pte lima (maravilha). Acabamos a refeição pedi-mos mais uma caneca de branco..que bem que soube!
a verdade é que já estavamos meios "grogs", e ainda fomos para a minha casa beber 2 boemias e 1 green a meias...ao sol no terraço que bem se estava... ainda mudei a água aos cágados...
entretanto a mulher manda msg pra irmos para o rio/praia... Fomos! (rio)
CHEGADOS ao rio, decidimos ir beber um copo... 2 heinekens para cada um, entretanto o zé estica o braço por acaso e trás por arrasto um pacote de chiclas..(só por acaso)..o pacote veio connosco e o zé teve a gentileza de oferecer à mulher...
passado pouco tempo fomos mandar mais 2 abaixo (cada um!)..a mulher já fumegava...
regressados ao rio... tivemos na treta... e decidimos ir molhar os pés...moral da história: eu tomei banho o zé nao queria e tropeçou na agua e caíu de óculos de sol lá para dentro... que jarda ó zé...!
bem... o zé aterrou na toalha e adormeceu, entretanto a mulher bazou e ele despediu-se dela e continuou a dormir...
eram 19h30 eu estava a "foder" a cabeça ao zé para irmos jantar, o gajo tava-se a cagar pra mim, pois só queria dormir!
chegamos à minha casa, já as 20h e estavam a começar as notíciaas, o zé adormeceu e só ouviu "ai e tal a faixa de gaza..."qur puta ó zé...
eu fui tomar banho e vesti-me.
fomos jantar à don chivita (pte da barca)meia pizza pra cada um... impecável! o zé dizia que não tinha fome mas comeu-a toda...
no fim fomos tomar café à esplanada e fomos atendidos pelo modelo tiago... impecavel... 2 cafes e um fino pra mim...
entro em contacto com a malta.. e dizem-me que há caipirinha no prof candido... fomos como um foguete pra lá... impecavel entre as chalaças do pai do preto bebemos bué...que degredo! custou a levantar da cadeira como o caralh*!
bem...
no fim fomos para a casa das artes com o pessoal.. entre carlsberg e portugues suave a noite foi decorrendo..entretanto o zé pôs-se no caralho e fiquei eu...
encontrie lá uma amiga de infância... e ... mais não digo se não começam a especular...mas foi fixe.
no meio disto tudo tou cuma jarda do caralh*...e por fim... um pco confuso.. adeus amigos!

1 Comentários:

Às sábado, agosto 05, 2006 10:33:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

...uma jarda? ! :) quem diria... :)
Um grande abraço pra malta que passa férias! :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial