quarta-feira, agosto 02, 2006

As minhas férias....


O garcia apareceu no campo e desligou as luzes.... Obviamente os putos pararam de jogar, mas não ficaram surpreendidos, como provavelmente os meus colegas que estão a repousar a retina neste post ficarão..... Eu e o jão fomos de bidé pó couto com a prima dele e a que canta que parece um gajo.... O bidé era da Tila e tivemos que lhe tirar as matriculas pa não f*derem a mulher.... fomos armados em pilotos pó monte fazer raly co o r5 e a caixa deu o peido; moral da história: Andamos a empurrar aquela merda e nem tempo tivemos pa gastar a gasolina (espanhola, pois claro...) Fui a Gaia e fui mandado parar pela bóia.... Conheci uma enfermeira e mais não digo que é para vcs não começarem a fazer trocadilhos com as injecções.... O Arnaldo empresta a mota aos putos e depois os putos caem e aleijam-se... De quem é a culpa? Do Arnaldo pois claro, pois não tem nada que emprestar a mota..... Ainda por cima f*deu o torpedo do jão (e meu também) com o carro do cepriano (aqueles carroços sem carta a que eu costumo chamar "papa-reformas"). Agora o torpedo tá no armindo e o jão anda de "audis" carrinha, que já teve a 4ª a abanar, mas depois veio a peça e ficou bom.... O arnaldo só dorme.... cos fentos por cima e a ressonar.... O Nuno foi a Vilar de Mouros e o avô disse que lhe emprestava a carrinha, mas depois cortou-se.... Fui jantar ao "Dextro" com meu irmão (que não é filho do professor e da Madalena) e apanhámos uma jarda cuma pomada fresquinha que até ultrapassei seis carros co clio (gasolina espanhola) e o jipe da enfermeira (gasóleo portuga, pq o pai dela é bófia). Prontos, logo encontramo-nos no campo pa ver o futebol, e o jão fica aqui a aturar os putos até ás 22h e depois vai pa cima, pq o César só os atura só ás oito.... Ah, a minha mãe comprou um champoo, e tinha uns chinelos de oferta e eu ando com eles.... Até pá semana!




4 Comentários:

Às quarta-feira, agosto 02, 2006 6:42:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

lindo, lindo, lindo:)
Grande abraço;)

 
Às sexta-feira, agosto 04, 2006 1:24:00 da manhã , Blogger Alcoviteiro disse...

no meio disto tudo continuo à espera que venhas com o clio aos Arcos-ó mudar o óleo e comer um frango assado à moda do sr. fernando (boa pessoa por acaso)... pra não falar do vinho de pte. lima que é sagrado!...

 
Às sábado, agosto 05, 2006 4:14:00 da manhã , Blogger Alcoviteiro disse...

e a história continuou...

 
Às domingo, agosto 06, 2006 9:16:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

pois é, pois é...
e no meio disto tudo o guilherme é ke se fode,
porke nao pode alinhar em nada do ke estes jovens todos fazem pois ta de castigo... é fodido ter menos de 18 anos.

>>PS: o pai apanhou-o a fumar... coitado!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial