22 setembro em Leiria

Espero que esta história não sofra qualquer tipo de sensura por parte dos envolvidos, um americano que é marine "david", um marroquino " vicente", um russo " historiador", dois primos portugueses " Gabi, Lippy", por mais estranho que possa parecer todos com ligações familiares. O último elemento é um amigo da familia "amoretto".
A história começa no famoso restaurante "Salvador", um sitio conhecido como local de encontro da mais poderosa mafia internacional.
Depois de pedir o menú, Amorim tenta traduzir a ementa ao amigo marine dizendo..."Glu, Glu,Glu", como é óbvio um sinal para o ataque que se iria fazer.
Depois uma conversa estranha entre o russo e o marine, sobre castelos, reis, guerras, acontecimentos, pareciam estar a planear um ataque.
Foi quando de repente o gabriel começa a falar em Gás, poderoso instrumento para a realização de atentados, durante cerca de 15m a conversa foi sobre "Gás", em que se falou em bicos, deve ser também um código secreto.
O passo que se seguiu foi quando o marroquino, foi falar com três atraentes senhoras, por certo espiãs, que não quiseram transmitir qualquer tipo de informação.
Depois de acabado o jantar seguiram-se as contas em que os americanos disseram que 7 milhões de dollars era pouco dinheiro, dizendo que só fariam o trabalho por 150 milhões de dollars, mas depois de lippy dizer que 7 milhoes era o normal chegou-se a acordo.
Depois de sair do restaurante, os companheiros seguiram para o reconhecido paul´s bar, onde deviam de se ter juntado ao grupo, " buck", elemento da giade e "Zé", padrinho da mafia, mas por receio estes dois elementos faltaram. Mas o ataque continuou sem eles.
Foi então que o grupo conbinou se encontrar no bar marroquino 10 minutos mais tarde para planear o ataque.
Pelo caminho apareceu um suiço "Bruno", e a sua bela irmã " Nadia", que ajudaram na planificação de todos os acontecimentos.
Depois de Bruno e Nadia irem embora, russo e marroquino discutem por causa de Nadia, o plano quase foi por agua abaixo por causa desta violenta situação.
Quando os animos acalmaram, o gang foi para o local do atentado, o reconhecido bar "Farmacia" onde Bush e seus aliados se juntam.
Ja no interior do bar, depois de algumas bebidas para acalmar, o marine agarra numa bomba e dizendo "fuck off" para o bush faz explodir o bar, acabando assim o atentado.
Aqui está a verdadeira história sobre o 22 de Setembro de 2006, em Leiria.
9 Comentários:
bem sacada a combinação de ideias...;)
cuidado com a "sensura" e com as "espiãs" .....
Só é pena não ter sido em inglês... ai primo primo:)
Tem piada... mas... porque é que raio tive que ser eu a discutir com o marroquino quase arruinando o plano? Eu só disse que a Nádia era gira.
E vamos por isto em pratos limpos, a minha personagem parece ter pouca importância neste texto. Se o atentado desse para o torto quem é que passaria a decidir a estratégia de guerra? Pois é, vocês não virão, mas eu durante o jantar posicionei logo o Marine no campo de batalha.
Que eu me lembre, axo que sim. Mas se a minha memória me está a tramar, lança-lhe um pouco de palavras para ver se eu me lembro de alguma coisa que está para aí perdida pelo cérebro. :)
HOUVE um momento em que me pediste para abastecer o carro...
russo e ofereceste a antena ao ze duarte que por acaso já era do seu proprio carro.. que estava estacionado à porta de casa...
O quê?! oferecer uma antena ao zé...? mau... não me lembro:)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial