quinta-feira, janeiro 15, 2009

Esquadrão classe A em acção!

Esquadrão classe A, versão brasileira, é chamado a intervir no caso KOKAS!

Após as recentes ameaças do raptor, o comando não perdeu tempo em colocar em alerta máximo o esquadrão, temendo que KOKINHAS esteja a ser levado a esta hora para o Brasil para, posteriormente, servir de cobaia no desenvolvimento de um novo tipo de vaca, aproveitando assim a matéria orgânica de Amorim.

Já se sabe que este esquadrão actua em harmonia e, no fundo, não passa de uma outra face do famoso grupo GMF (Grupo Malta Fixe). Há quem diga que existem grupos repetidos espalhados pelo mundo inteiro... nós por cá acreditamos que são sempre eles, os autênticos, majestosos e únicos "MALTA FIXE", que não podendo estar na sua pessoa transformam-se e apresentam-se de outras formas... como é possível ver na imagem em baixo (o palito com monitor, o passaro e, pois claro, Bibes na sua verdadeira personalidade dizendo "eu quero é c***"). Mas no fundo... são sempre eles.

O Comando desta operação não quis deixar qualquer comentário alargado sobre o assunto, dizendo apenas que "quem tenta roubar harmonia ao GMF não sabe com quem se está a meter" e que "o colega KOKAS já tem um camião à espera para a festa do seu regresso".

Da nossa parte, redacção xicoriana, esperamos que esta operação seja bem conseguida e que a harmonia volte!

5 Comentários:

Às quinta-feira, janeiro 15, 2009 12:08:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tou com pute musculo:)
Com uma equipa destas vai ser uma missão bem sucedida!
Aposto que o kito está dentro do pc (literalmente) a controlar a cena:)

 
Às quinta-feira, janeiro 15, 2009 6:25:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Pute musculo e pute cabeça :)
Ah bixoo!!! Que ninguém se meta contigo!

Sim, grande kito... sempre presente em todas as missões :) palito da cabeça pra baixo, pc do pescoço pra cima :)

 
Às sexta-feira, janeiro 16, 2009 3:30:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

Malta fixe, após o rapto, vendaram-me os olhos, e só acordei no dia seguinte no Gana, de seguida fui transportado via marítima para a Bolívia e mais tarde para Cuba.

Após tantas viagens, os raptores chegaram à conclusão que se tinham enganado, pois não era eu quem deveria ter sido raptado, era o embaixador dos EUA em Portugal que reside aqui bem perto de mim...

Quando eu lhes disse que era um mero desempregado, sem poder económico para pagar resgates, eles simplesmente cagaram pra mim, vendaram-me novamente os olhos, e acabaram por me libertar numa extensa floresta verdejante.

Mas graças à malta fixe, acabei por encontrar um singelo passarinho num ramo de uma árvore enorme. Eis que descubro que o passarito era telecomandado e conseguia falar.

Quando me aproximo, para meu espanto, era Silvio Santos que me havia encontrado, e quem estava a comandar o passarinho a partir de sua própria casa junto da lareira para não falecer de hipótremia.

A todos os membros deste Esquadrão um grande abraço, mas em especial ao Sílvio, pois sem a preciosa ajuda dele, a esta hora ainda andaria no meio do mato a lutar pela sobrevivência..

Mais uma vez, mto obrigado!

 
Às sexta-feira, janeiro 16, 2009 3:42:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Ao Sílvio e ao passarinho ;)

Viva o esquadrão!
Viva a malta fixe!
Viva a harmonia!
Viva o KOKAS!

VIVA!

Mais uma missão cumprida!

 
Às sexta-feira, janeiro 16, 2009 4:40:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

E viva tb o bixo Carlioni... :)
não consigo parar de rir...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial