terça-feira, dezembro 16, 2008

Carlioni Preso em Itália

A agência REUTERS, em Roma, noticiou hoje que a polícia italiana prendeu 100 suspeitos de tentarem reconstituir as mais altas instâncias da Máfia Siciliana com a colaboração de Matteo Messina Denaro, um dos padrinhos mais poderosos e que ainda não foi capturado.

A operação “Perseus” foi conduzida por 1200 polícias, helicópteros e equipas anti-droga em diversos locais da Sicília e da Toscânia.

Um dos mais perigosos mafiosos detidos foi “Carlioni”, importante membro da “Cosa Nostra” que tinha diversas actividades em Portugal. Segundo uma fonte dos Carabinieri “A detenção de Carlioni foi a mais importante deste a prisão de Bernardo Provenzano em 2006 e de Salvatore Lo Piccolo em 2007. Acreditamos que Carlioni tivesse a ser preparado para se tornar o novo padrinho e coordenar os vários negócios da família mafiosa, tanto em Itália, como nos restantes países do mundo.”

Carlioni será presente a tribunal onde enfrentará as acusações de axincalhamento agravado, homicídio com discursos de Alberto João Jardim, tráfico de farinha Maizena, entre outras.

No entanto o advogado de defesa Pedro “O Bibes” Jordão está confiante, como ficou demonstrado pelas suas declarações à saída do tribunal: “O meu cliente está inocente. E isso será provado quando ele comer um prato de spaghetti extra-picante sem verter uma lágrima. Uma pessoa assim só pode ter sido presa injustamente.”


3 Comentários:

Às quarta-feira, dezembro 17, 2008 3:48:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

carlioni mon chien italiano!!

 
Às quinta-feira, dezembro 18, 2008 12:48:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Carlioni!!! Mon grande Cabrini!!!
Isto é que é ser.

 
Às quinta-feira, dezembro 18, 2008 1:56:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Carlioni, voglio che tu!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial