Carlioni Preso em Itália
A agência REUTERS, em Roma, noticiou hoje que a polícia italiana prendeu 100 suspeitos de tentarem reconstituir as mais altas instâncias da Máfia Siciliana com a colaboração de Matteo Messina Denaro, um dos padrinhos mais poderosos e que ainda não foi capturado.

A operação “Perseus” foi conduzida por 1200 polícias, helicópteros e equipas anti-droga em diversos locais da Sicília e da Toscânia.
Um dos mais perigosos mafiosos detidos foi “Carlioni”, importante membro da “Cosa Nostra” que tinha diversas actividades em Portugal. Segundo uma fonte dos Carabinieri “A detenção de Carlioni foi a mais importante deste a prisão de Bernardo Provenzano em 2006 e de Salvatore Lo Piccolo em 2007. Acreditamos que Carlioni tivesse a ser preparado para se tornar o novo padrinho e coordenar os vários negócios da família mafiosa, tanto em Itália, como nos restantes países do mundo.”
Carlioni será presente a tribunal onde enfrentará as acusações de axincalhamento agravado, homicídio com discursos de Alberto João Jardim, tráfico de farinha Maizena, entre outras.
No entanto o advogado de defesa Pedro “O Bibes” Jordão está confiante, como ficou demonstrado pelas suas declarações à saída do tribunal: “O meu cliente está inocente. E isso será provado quando ele comer um prato de spaghetti extra-picante sem verter uma lágrima. Uma pessoa assim só pode ter sido presa injustamente.”

3 Comentários:
carlioni mon chien italiano!!
Carlioni!!! Mon grande Cabrini!!!
Isto é que é ser.
Carlioni, voglio che tu!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial