quinta-feira, outubro 02, 2008

Aposta - Isto da engorda




"Os Homens competem desde tempos imemoriais. Das batalhas épicas que opuseram persas a gregos à corrida à Lua entre os Estados Unidos e a URSS, passando pela guerra de audiências entre a SIC e a TVI (neste caso nós somos as vítimas). É a competição que nos faz chegar mais longe, atingir os objectivos.
Agora chegámos ao pináculo das competições, algo que irá mudar as vidas de todos nós! (ok, talvez não toda a gente, mas de certeza que irá mudar duas vidas).
Pedro Cordeiro e Gabriel Mota vão digladiar-se com o propósito de aumentar o peso. (sim, leram bem).
As regras são simples: a alimentação deve ser natural, não serão permitidas quaisquer substâncias quimicamente alteradas para aumentar peso, não serão permitidos suplementos alimentares, não será permitido barras energéticas, não será permitido o uso de lingerie com renda, entradas como as do Binya ou canções do Toy.
O peso será registado no inicio da contenda, no final do período de competição quem tiver a maior diferença de peso ganha. O prémio será um almoço ou jantar pago pelo derrotado. Haverá controlos semanais que serão colocados neste blog e no jornal “A Bola”. É simples, caros leitores.
A aposta começou a 1 de Outubro de 2008 e termina à meia-noite do dia 31 de Dezembro de 2008.
Vamos as apresentações:
“No canto esquerdo, vestindo calções do Noddy e símbolo da Mercedes ao pescoço, com 57,5kg de peso… Gabriel Mota! No canto direito, com slips justos e T-shirt com a frase ‘I Love You, Federer’, 60kg de peso… Pedro Cordeiro!”
Para quem estiver interessado (2 ou 3 pessoas) eu serei o árbitro durante esta... hum… aposta… No caso de não estar disponível por alguma razão, que não tem nada a ver com o tráfico de armas por golfinhos amestrados do Zoomarine, o grande e venerado Pedro Jordão tomará o meu lugar.
Dois homens, uma refeição!

Boa sorte, meus senhores"

Carlienz, o árbitro

35 Comentários:

Às quinta-feira, outubro 02, 2008 4:34:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

And... let the show begin!!! :D
Primordio... vamos os dois à nutricionista? Anda lá,... só vou se fores

 
Às quinta-feira, outubro 02, 2008 4:48:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

Aproveito para relembrar a minha tabela de honorários...

TABELA DE HONORÁRIOS DE INCHAMENTO DE PANSAS SECAS:

Honorario Mensal iliquido-1.000,00€
Ajudas de custo..........- 500,00€
Subsidio alimentação.....- 100,00€
Prémio de produtividade mensal.....- 100,00€ por cada Kg conseguido;
Caso leve o meu formando à vitória do campeonato, acresce um prémio de 5.000,00€ liquidos.

Para quem me pretender contratar, aqui deixo o meu contacto, 968175798.

NOTA: Passo recibos de todos os meus honorários.

Melhores cumprimentos,

Luis Amorim
Personal treiner

 
Às quinta-feira, outubro 02, 2008 5:19:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Repito a minha dúvida...
Esses valores incluem todas as minhas refeições!?

 
Às quinta-feira, outubro 02, 2008 6:35:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A utilização do amoretto como personal trainer está dentro dos regulamentos internos, isto claro se conseguirem pagar o que ele pede...

Nota: Se lhe pagarem ficam sem dinheiro para comer

 
Às sexta-feira, outubro 03, 2008 9:26:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

E subornos? ... :)

 
Às sexta-feira, outubro 03, 2008 5:26:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Lanço o Alerta!!!

O Lipi anda a fazer implantes de banha de porca mal morta e fermentada!

Peço intervenção das autoridades junto do meu concorrente ou faço queixa à judiciária.

 
Às domingo, outubro 05, 2008 12:00:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Acuso recepção do alerta!

Essas acusações vão ser investigadas por 2 nigerianos e um cavalo num quarto privado.

Nota: A judiciária ta ocupada com coisas mais importantes, tipo... organizar o jantar anual do bigode

 
Às segunda-feira, outubro 06, 2008 9:27:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

Ah bom!

 
Às quarta-feira, outubro 08, 2008 10:14:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Bom dia a todos. Solicito a presença do Sr. Gabriel Mota nos calabouços da Judiciária de Leiria para prestar depoimento, no proximo dia 10 de Outubro.
Sem mais de momento, subscrevo-me com elevada consideração,

O Inspector,

Moita Flores

 
Às quarta-feira, outubro 08, 2008 10:18:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

Não tenho problemas nenhuns...
Vou e aproveito para fazer queixa do meu concorrente.
Tenho provas em como esse conami anda a burlar cozinheiras.

Ate lá!
Moita e Mota, lá se entenderão!

 
Às quarta-feira, outubro 08, 2008 3:01:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Aproveito para deixar a informação de que o Sr. Dr. João Vale e Azevedo tá na disposição de defender um dos concorrentes pois o excelentíssimo advogado precisa de comprar uma ilha no Pacifico.

Cumprimentos

 
Às quarta-feira, outubro 08, 2008 3:28:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Eu não quero nada com ele porque ele é gorduxo, logo não me deixaria comer.
Ele e o meu concorrente devem entender-se muito bem...

 
Às quarta-feira, outubro 08, 2008 7:55:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ei guapitos!
mi estoy ne la disposicion di vus ayudar ne la exportacion de arepas pe la Europa. Arepas engorda muy kcal!
Abraços Cordiales

 
Às quinta-feira, outubro 09, 2008 9:21:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

Deves comer poucas arepas deves...
Um abraço tb pra ti chavão.

Entretanto está a aproximar-se o fim-de-semana... altura de comparar pesos :)

 
Às quinta-feira, outubro 09, 2008 12:07:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Irmaõs peregrinimi deus vos abençoe... é casso pára dízere, comeindé cumó abadés! Buono apetit

 
Às quinta-feira, outubro 09, 2008 1:56:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Agradeço o apoio de Sua Santidade a esta causa, mas aconselho-o a não tomar partido pois não são permitidos milagres.

Deixo o aviso igualmente à Nossa Senhora e a Jesus Cristo.

Saudações Cordiais

 
Às quinta-feira, outubro 09, 2008 7:48:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A todos os meus queridos muito boa noite!
Meus bambis, estou na disponibilidade de vos vender pedaços de gordura 100% natural e molhos de cabelo, que a Isabel Queiroz do Vale, de quem tenho tanto apreço, me faz questão de o aparar, devido às pontas espigadas e aquelas coisas todas horrorosas...
Sendo assim o preço é:
Molhos de pêlo: 10€/Kg
Gosrdura 100% natural: 35€/Kg
E ainda.... terão uma fantastica surpresa nas encomendas superiores a 100€!! Um fanyastico lenço Channel...!! Não percam a oportunidade!!!
Beijos a todos os meus queridos, e claro, à sua santidade Bento XVI!

 
Às sexta-feira, outubro 10, 2008 12:21:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

"Gabriel disse...
And... let the show begin!!! :D
Primordio... vamos os dois à nutricionista?Anda lá,... só vou se fores"

Se quiseres vou ctg...;)

 
Às sexta-feira, outubro 10, 2008 12:47:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Não porque depois começas a fazer filmes e não sei quê e estás gorda e que vais comigo por interesses e tal e coisa... é melhor não obrigado na mesma.

 
Às sexta-feira, outubro 10, 2008 5:22:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sempre a cortar.... :(

 
Às sábado, outubro 11, 2008 1:05:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

que caralho bem a ser isto? uma engorda abençoada pelo papa, figuras do jet set nacional e figuras politicas?
Parabens ao blog que por aqui se nota, que é um blog de veras importante!

 
Às sábado, outubro 11, 2008 3:12:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Vera? quem é a Vera?
Ora Elsa! Não faço a mínima!

Ultimamente tenho vido a praticar mais exercício físico que o normal, pelo que perdi algum peso.
Hoje à noite vou pesar-me, apenas e só com o peso real do meu corpo. Estimo o meu peso para cerca de uns 60kg, mas após confirmação divulgo os dados oficiais.
Obrigado

 
Às domingo, outubro 12, 2008 7:21:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

Gabriel qto pesas afinal?

 
Às segunda-feira, outubro 13, 2008 9:21:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

59kg... só eu sozinho eu e o meu corpo.

 
Às segunda-feira, outubro 13, 2008 11:26:00 da manhã , Blogger Alcoviteiro disse...

nao entendes te o concurso pois nao? é pra engordar !!!! e nao emagrecer!!!

 
Às segunda-feira, outubro 13, 2008 12:44:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

oh gordinho!
QUando começou o concurso estava com 57,5kg! Estou num bom caminho!
O Lipovzxiki só engordou 100gramas por enquanto.

lanço um alerta... e embora não pareça é a sério.
O Lipi vai passar férias à América, só para engordar. Isto é legal?!!??!?! Vai mesmo.. não estou a brincar... por favor Carlioni, impede-o... não pode ser legal isto. Lá até o Silves engorda!!

Um abraço bem fofo... :)

 
Às segunda-feira, outubro 13, 2008 9:23:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Exmo Senhor Gabriel Mota,

Exportar o Sr. Lipi para os EUA é um optimo sinal para a nossa economia. Com esta exportação, Portugal estará liberto de um inergume da nossa sociedade e ainda consegue facturar 0,50€/Kg. Isto é: 0,50€ * 60Kg = 30€ + Iva à taxa legal em vigor (20%).

 
Às terça-feira, outubro 14, 2008 8:51:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

Neste momento, supondo que eu também ía para as Américas, a minha facturação seria exactamente a mesma :)

É um prazer lê-lo aqui Sr. Presidente, principalmente por saber que o deleite é mútuo! :)

Puro abraço


Já agora!!! Lanço um alerta... não querem abrir um livro de apostas? Tipo como nos cavalos... mas em vez dos terem cavalos têm-nos a mim e ao lipi. Não?! Era ser...

 
Às terça-feira, outubro 14, 2008 6:12:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este blog anda a ser investigado por apostas fraudulentas e evasão fiscal. Obrigado.

 
Às terça-feira, outubro 14, 2008 9:11:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O facto de o concorrente lipi ir passar uma temporada nos States não só é permitido como é uma jogada de mestre. Parece o Ronaldo com esta finta.

Recomenda-se ao concorrente Gabri uma viagem a Itália onde se alimentará somente de massa e pizza regadas com azeite e extra queijo

 
Às quarta-feira, outubro 15, 2008 9:26:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

Carleinz, você está a levar isto na brincadeira mas trata-se de algo muito sério.

É um corpo que engorda, é físico! Há ambience necessária que o permite! É preciso criá-la e não é fácil!

O Lipovzxki vai mesmo para as américas, também não é brincadeira. Há um bilhete de milhares de euros eu causa... um novo estilo de vida também. Não é brincadeira!

Está muita gente envolvida nisto!! C`est pas joke!

Não, não vou para Itália, vou manter-me no meu cantinho porque estou num bom caminho!
60kg, eu sozinho com o meu corpo. Passei portanto por uma fase de engorda... engordei 2,5kg. Não ando a conseguir engordar mais ... no entanto estou a conseguir estabilizar e espero que a etapa posterior seja uma nova fase de engorda.

Um abraço, puro e fofo!

 
Às quarta-feira, outubro 15, 2008 9:53:00 da manhã , Blogger Alcoviteiro disse...

gabri, mete uma rolha no anus e exprimenta tapar o nariz e abrir a boca so com pizza, bigs macs, batatas fritas, colas, etc... Isto sim, não é qq um que o consegue fazer, e é uma jogada de master estilo zidane! hj em dia ja ngm o consegue fazer!

 
Às quarta-feira, outubro 15, 2008 1:14:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Foi o que tu fizeste!? :S

 
Às sexta-feira, outubro 17, 2008 12:04:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

Gabri já cheira a Mofo este blog. Toca a animar com badalhoquices e histórias de americans ways que vao pros estates comer hamburgueres e nao sei que mais. Bora lá axincalhar pá!!

 
Às sexta-feira, outubro 17, 2008 12:09:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Sinto-me cansado...
Sinto-me um verme...
Mas eu sou um verme!
Vermoil... portanto sou verme!

Amorim, passei a barreira dos 60kg :s

Come to me and be my partner to eat!

Mas tens razão, meu espírito carece de axincalhamento profundo e natural. Falta a ambience my friend!

Mas se gostas desejas assim tanto o axincalhamento, já viste o link "AXINCALHAR", no blog? ah pois... ora dá uma espreitadela!

Tou cansado boy. SInto-me pesado... :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial