quinta-feira, junho 12, 2008

APELO A SANTO ANTÓNIO PARA O PREÇO DOS COMBUSTIVEIS!


APELO A SANTO ANTÓNIO!

Ó meu rico Santo António,
Meu santinho Milagreiro
Vê se levas o Zé Sócrates
P'ra junto do Sá Carneiro.

Se puderes, faz um esforço,
Porque o caminho é penoso.
Aproveita a viagem
E leva o Durão Barroso.

Para que tudo corra bem,
E porque a viagem entristece,
Faz uma limpeza geral
E leva também o PS.

Para que não fiquem a rir-se,
Os senhores do PSD,
Mete-os no mesmo carro
E junta-os com os do PCP.

Porque a viagem é cara
E é preciso cultivar as hortas
Para rentabilizar o percurso
Não deixes cá o Paulo Portas.


Para ficar tudo limpo
E purificar bem a cousa
Arranja mais um cantinho
E leva o Jerónimo de Sousa.

Como estamos em democracia
Embora não pareça às vezes
Aproveita o transporte
E leva também o Menezes.

Se puderes, faz esse jeito,
Em Maio, mês da maçã,
A temperatura está boa
Não te esqueças do Louçã.

Todos eles são matreiros
Vivem à base de golpes.
Faz lá mais um favorzinho
E leva o Santana Lopes.

Isto chegou a tal ponto
E vão as coisas tão mal
Que só varrendo esta gente
Se salvará Portugal.


Esta é a oração..todos os dias antes de ir para cama.
Pode ser que resulte.

3 Comentários:

Às sábado, junho 14, 2008 9:13:00 da manhã , Blogger Alcoviteiro disse...

ó Mota, escreve o pute post do road trip ao norte!

 
Às sábado, junho 14, 2008 9:48:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

Tenho rezado e não resulta.

Amoretto... sabes aquela sensação de angústia por nada no mundo se assemelhar aos nossos sentidos? Chassus... é o que me dá, ando todo acêso! Não consigo! Não dá! Foi tão bom, tão sublime, tão doce, tão acêso e tão doce de mamas que não me sai nada!!! Dass.... chassus... é com cada memória!! :)

Eu vou tentar, com mais calminha... com doce de mamas.

Um pute puro abraço, e consumam do crude

 
Às sábado, junho 14, 2008 8:09:00 da tarde , Blogger O Charmoso disse...

tenho outra solução:

Consumir mais combustiveis, abastecer mais, assim com as economias de escalas o preço acaba por baixar, aprendi isso na escola, isso e o marketing existir para enganar as pessoas...lololol :D

PS: Um pute abraço ao Grande Filosofo do Marketing, que por puro azar nao conseguiu começar nem acabar o curso:D

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial