sexta-feira, maio 16, 2008

M S N (mensagem sem nexo)


Vamos baixar do crude a partir de hoje 365 dias/ano vamos baixar o preço da bica, o apraz esse grande cereal. Assim os chinocas vão baixar o preço do preservativo e assim Portugal irá ter mensagens grátis ainda mais baratas. O preço de 1kg de areia/metro será a nossa relevolution da semana! Abasteça já num posto galp, repsol, intermarchê, mac moda ou ctt. Diz que em austrália do sul e suécia do norte valeu apena. Força... Vamos vencer esta batalha regional.
Envia esta mensagem a pelo menos 15 pessoas ou aparecerá um jeová que te vai regar com gás letal. 25 de Abril sempre. Cgtp o que tu queres é o quê?
Já agora baixem também o preço dos anúncios da secção da maia. E o preço do livro ao metro também!
Tenho dito! Um abraço.
Alerta lançado... Com muito doce de mamas

17 Comentários:

Às sexta-feira, maio 16, 2008 11:40:00 da manhã , Blogger Jerónimo disse...

Uau...
E eu a pensar que a humanidade estava perdida...

 
Às sexta-feira, maio 16, 2008 12:00:00 da tarde , Blogger Kito disse...

M S N perdida..

Hoje contribuimos para a mudança do mundo a nivel regional e transsonico. Boa noite

 
Às sexta-feira, maio 16, 2008 12:08:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

:)

Buzine enquanto estiver a pôr gasóleo!!
Ligue os máximos enquanto estiver a meter gasolina!!

"FUME!!!!" :D

 
Às sexta-feira, maio 16, 2008 6:12:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

knd tiver a abastecer fique accelerado para cima das 4000 (RPM)!!!sempre em altas rotações!

 
Às sexta-feira, maio 16, 2008 6:21:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

epah.. muito bem, mas ser ser era:
quando abastecer mantenha o motor acima das 4000rpm, pouse o pernil esquerdo fora do carro, acenda um isqueiro repetidamente até vir um funcionário em pânico.
Sempre!!
Isto é que era ser!!!

 
Às sábado, maio 17, 2008 8:27:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Vocês não percebem nada disto... Têm é que fazer como eu, o diálogo que eu tenho com o funcionário do posto de combustivel é o seguinte: "óilá sienhôri, kiómo istá? kieria trinta ieurós de gazholina si fazes favior! Ientíone ú real madrid foié kiampióne.... e ele diz: "Ió soyei del barcelona chico..." e eu digo: "Ah okiey, yó tambiene soyeh..." "Buenió finale de symania e bibá ispiania... "Gracias!"
E depois venho pa Portugal outra vez...

 
Às segunda-feira, maio 19, 2008 10:10:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

epah... mas tu és o maior!!!

 
Às segunda-feira, maio 19, 2008 1:10:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

gasoleeo, gasolina, material pra minha menina... e tal o preço subiu e o hibrido que anda aí? mas consume electricidade e o caralho e a puta ta cara..é o fim do mundo esta porcaria pá, os caralhos trabalham todos nas fossa pá com cavidades ingremes com humidaddes e não sei que mais. Bem e o marroquino que diz eu tenho vergonha de pedir mas eu perdi a carteira e preciso de ir pra espanha, sacana do caralho em vez de me comprar casas vem cravar....

 
Às segunda-feira, maio 19, 2008 5:45:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

façam como eu..vou abastecer, depósito sempre cheio!até ao cimo!depois o homen ou a mulher, (dependendo da situção) diz-me assim:
- "sao 80euros".
e eu respondo:
- "80 euros so para abrires a tampa do deposito e encostares a mangueira?nunca mais cá venho!fuck you very much!"
Ponho a primeira,sigo viagem e nunca mais ponho la os pés.

 
Às segunda-feira, maio 19, 2008 6:12:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Epah... mas tu também és o maior. Tás a ser?
Amorim... olha que a língua portuguesa é linda! Tás a ser? És um must!

Façam mas é como o RAX, "Caguem pras cenas!"

 
Às segunda-feira, maio 19, 2008 6:21:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ja fui..agora sou o segundo maior.

 
Às segunda-feira, maio 19, 2008 6:23:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Mas tu és um must...

 
Às segunda-feira, maio 19, 2008 11:29:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

e vinha ele todo fanfarrão, mandei-lhe um encontrão e eu fiquei na mesma! e diz ele: ah! mas tu vinhas de carro e eu estava a pé... e eu... desculpas!! tais a ser?

 
Às segunda-feira, maio 19, 2008 11:34:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

eu chego à bomba e digo: "Ateste sff!!"
No final diz o empregado: "São cerca de 64€..."
E eu: "... mas são cerca ou são 64€?"
E ele: "São 64 mesmo!"
E eu: "ah!!!" ... passo o cartão e venho-me embora com um débito em conta...

 
Às terça-feira, maio 20, 2008 10:37:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

ah eu não...
eu é mais do género:
"garçon?! Garçon?!"
E chamo constantemente até que ouço uma voz do céu a dizer: "informamos o cliente da bomba 3 que está a usufruir de um serviço self service, pelo que deverá abastecer a seu gosto e dirigir-se à caixa posteriormente para efectuar o pagamento"

E eu penso... hummm... hummm... abasteço a meu gosto e vou embora?
Hummm... mas não, mando aceno lá à menina da caixa e digo "preguiçosos pah! Hão-de ganhar muitos clientes assim!"

E simplesmente sigo a minha viagem até à próxima paragem, como se nada fosse!

E nisto encontro um cabresco de t-shirtzinha preta tipo garçon a acenar e gritando "mon chien!!monchien!!" E este não me escapa! Com muito doce de mamas imobilizo a viatura o lá vem ele... saca da mangueira e encaixa da fenda!
Ah mon chien!!! Depois reparo que estou no norte e afinal era o Amorim a afiar o canivete. Epah... que porra, está caro o combustível.

VOu fazer mesmo mesmo o seguinte... vou comprar uma trotinete daquelas eléctricas. Já fiz as contas e só a poupar nos 6km diários por motivos de deslocação trabalho-casa e vai e volta... ganho pra uns bons jantares!!


Epah... só mais uma coisa... umas vez fui ao xico cortar o cabelo e há instantes antes tinha ido abastecer gasolina. Aquilo espinchou a molhei-me. Diz-me ele assim... epah, cheira aqui a petróleo...
E só disse "sabes que todo eu sou petróleo por dentro;)"
Nada disso amigos, mas ele disse que cheirava e eu então contei a história, disse-lhe que a mangueira saltou-me e não a consegui segurar. Então ele disse que por acaso gostava muito muito muito muito daquele cheiro.
Eu só lhe disse.... muito bem sim senhor, mas gosto mais de outras coisas.

Puro abraço

 
Às quarta-feira, maio 21, 2008 3:01:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

eu não!! eu quando chego às bombas e digo, são 20€ se faz favor, pergunto de imediato, por acaso não sabe de ninguém para vender ou comprar imóveis??
E o empregado responde, é pá por acaso não...
Então eu digo: muito bem, então já não quero combustivel e venho-me embora...

 
Às quarta-feira, maio 21, 2008 5:52:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

eu às vezes faço o mesmo... mas retiro o "i" da palavra "imóveis" :D
Muito próximos como vês;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial