terça-feira, abril 22, 2008

Amorim, o mais recente reforço do SLB!



Esta é uma notícia fantástica que, finalmente, vem dar algum alento aos sócios benfiquistas!
Após sucessivas derrotas, o clube da luz viu-se obrigado a fazer remodelações no seu plantel. Plantel este que por todos os insucessos dos últimos tempos já é conhecido como "o plantel encornado". O seu presidente, querendo retomar a conquista do nome "plantel encarnado" reflectiu e decidiu, Amorim é reforço para a nova época!
Amorim é um jovem com pouca margem de movimento, devido à sua massa gordurosa, mas nem isso serviu de impedimento para aqueles que nele acreditam e, por isso mesmo, Amorim encontra-se já a fazer estágio. Segundo as mais recentes informações prestadas pelo seu empresário (botea Boy), o jogador está fechado numa sala há cerca de 3 dias sem comer. A sala tem um sistema de chão giratório, o que obriga o jogador a movimentar-se constantemente. Ao que apurámos Amorim já perdeu cerca de 43kg, curiosamente o mesmo peso que o Sílvio tem neste momento. Esta sala servirá de local para reabilitação do jogador por mais 2 meses consecutivos, sendo alimentado semanalmente por um sistema inovador que "Sílvio" desenvolveu e que usa há mais de duas décadas. Sílvio, a propósito, é um jovem sonhador que convenceu as massas do benfica de que era possível fazer com que o Amorim perdesse peso. Para tal, Sílvio fez uma demonstração de como se alimenta normalmente o que fez acreditar que tal era mais que possível.

Os amigos de Amorim devem agora aguardar que este chegue ao relvado e até lá devem procurar ajuda junto de psicólogos para não sofrerem com o choque que será quando virem o "novo Amorim".

Muito se espera desde jovem promissor, pois há relatos de pessoas que nos contam que Amorim quando tinha 4 meses conseguiu mover a perna direita com uma velocidade anormal para o seu costume... algo só comparável com o movimento de um corpo de massa muscular normal. Tais relatos fazem-nos acreditar que... poderemos estar perante um monstro da bola adormecido.

Ao nível do seu estilo, Amorim há muito que nos impressiona com a famosa expressão "pitão à frente!".

Da nossa redação, fica o desejo de que este jogador encontre no benfica um relvado firme... e forte, pois conhecemos a personalidade e sabemos que come de tudo!

Boa sorte Amorim.

2 Comentários:

Às quarta-feira, abril 23, 2008 7:31:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

sacana... nao demora a resposta... deixa-me inspirar um pouco e irás ver...

 
Às quinta-feira, abril 24, 2008 9:20:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

Pkarruxo... ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial