quarta-feira, junho 04, 2008

Nova mascote do celebre “I WANT YOU”




Foi esta noite apresentada a nova mascote do “I WANT YOU”, que não é nada mais, nada menos do que Gabriel Francisco DA Mota.

A Sagres com a sua Bohemia, ultimamente ausente em campanhas publicitárias e vendo as suas quotas de mercado decrescerem relativamente à sua concorrente “Super Bock Abadia”, decidiu voltar em força de forma a consolidar as suas posições. O já famoso e adorado Gabriel Francisco DA Mota que todos conhecem das novelas da Rede Globo como “Tony Ramos”, aceitou o desafio lançado pela Sagres. Desafio este bastante audacioso visto tratar-se de um absoluto “disruption point”.
Com esta campanha a Sagres quis quebrar o preconceito da Boémia ser uma “cerveja apenas para refeições” como também tornar explicita a sua vontade de conquista do mercado Brasileiro e Norte Americano. Para isso nada melhor do que a imagem do celebre Gabriel Francisco DA Mota, o nosso orgulho nacional no Brasil mas também no Norte da América.

O “disruption point” dá-se no preciso momento em que Gabriel Francisco DA Mota veste a pele da célebre mascote do bem conhecido “I WANT YOU” acompanhado de uma gelada e gostosa Sagres Bohemia. A mascote intocável dos nossos queridos amigos e aliados americanos, também apelidados “Amaricanos”, foi finalmente substituída por uma imagem que sem dúvida tem tanto ou mais carisma, como se pode comprovar na imagem.

Estamos claramente perante um golpe de mestre por parte da Sagres, e não temos dúvidas que esta é uma campanha com sucesso assegurado.

Ficam aqui expressados os meus sinceros parabéns ao nosso querido Gabriel Francisco DA Mota nacional, e esperamos que o sucesso continue a acompanha-lo.

6 Comentários:

Às quinta-feira, junho 05, 2008 11:36:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

"... sabe... reparámos que você agarra no copo de uma forma especial, particular e genial... e então é a pessoa ideal para fazer o I WANT YOU"

foi assim... falaram-me neste estilo e eu aceitei

 
Às quinta-feira, junho 05, 2008 11:56:00 da manhã , Blogger O Charmoso disse...

é o special one do agarranço de copo.

Informação:
Visto o número incalculável de pedidos disponibilizamos um novo serviço para este anúncio. Clicando na imagem pode fazer download da imagem para Wallpaper. :D

 
Às quinta-feira, junho 05, 2008 11:30:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

I WANT YOU GABRI MON CHIEN!

 
Às sexta-feira, junho 06, 2008 11:34:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

"I want you to want me.
I need you to need me.
Id love you to love me.
Im beggin you to beg me."

 
Às sexta-feira, junho 06, 2008 2:11:00 da tarde , Blogger Jerónimo disse...

E no fim ainda bate com o copo na mesa para sair o gás todo, olha para a pessoa do lado e solta o seu "Ah Oui..."
É a escolha ideal!

Parabéns Sagres!

 
Às sexta-feira, junho 06, 2008 2:45:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

lol. É isso irmão... mas antes da prova não te esqueças do pormenor meuu irmão. Sim, aquele que em mim te irrita tanto. Mexer o copo como se de vinho tinto se tratasse :D

ah ouiiiiiiiii.... ai mamã que esta é tão boa!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial