sábado, novembro 29, 2008

"... os diretores do Messenger." :D

"Oi, nós somos Andy e John, os diretores do Messenger. Antes de mais nada, pedimos desculpas pela interrupção, mas o Messenger acabará. Isso acontecerá porque muitas pessoas desconsideradas têm várias contas diferentes. Neste momento, só temos 578 nomes livres e por isso que o uso do Messenger e do Hotmail terá um custo a partir do verão de 2009. Se você mandar esta mensagem, no mínimo, a 18 pessoas diferentes da sua lista, seu ícone ficará azul, o que significa que será grátis para você. Se não acredita, visite o site www.msn.com e veja por si mesmo. Se você quer que encerremos sua conta, não mande esta mensagem, mas se quer conservá-la, mande-a a seus contatos. Isto não é um trote, mande-a!!!"


Adoro ler estas mensagens...
ai!! Ai!! Que o messenger vai acabar! Ah grandes directores do msn!! Lol
Um beijinho para a Andy e um abraço para o John!

2 Comentários:

Às quinta-feira, junho 25, 2009 2:15:00 da manhã , Blogger L!_!CA$ disse...

MAANDA ESSES PUTO TOMA NO CÚ . ÉEH MENTIRA . E SE O MESSENGER ACABA É PROVAVEL QUE O GOOGLE VAI FAZER UM PROGRAMA IDENTICO AO MSN . aai o yahoo vai ter mais sucesso . vai começa a faze conta do yahoo

 
Às domingo, junho 24, 2012 11:40:00 da manhã , Blogger Sara Laranjinha disse...

Bom dia Andy e John, daqui fala Sara Capinha e ando com uns problemas no messenger queria saber se me poderao ajudar é o seguinte:

A minha pagina do hotamail abre mas os mails nao, clico para abrir e nem da para abrir nem para apagar, e as outras pastas tambem nao abrem, sera que me poderao ajudar???

Com os melhores cumprimentos

Sara Capinha

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial