terça-feira, dezembro 09, 2008

Campanha para Passagem de Ano 08-09

"FRIENDS ARE ALLWAYS WELCOME" foi o mote da campanha promocional criada pelo já conceituado marketeer Dr. Amorim, que contou com o patrocinador oficial, os móveis Ílidio da Mota. Deve-se dizer que este casamento já vem sendo longo e duradouro, pois já nas campanhas anteriores, Amorim contou sempre com o apoio desta Casa de Móveis localizada na região centro do país, mais concretamente na freguesia de Vermoil, concelho de Pombal.



A campanha arrancou oficialmente no passado dia 9 de Dezembro, e visa a recolha de membros já identificadosem em campanhas anteriores bem como a caça de novos talentos.

Amorim afirma ainda que nesta edição "Os que já conhecem este evento irão se surpreender pois estamos a prepar algo inovador, quanto aos estreantes, serve também para a organização conseguir observar novos talentos. Quero recordar que pessoas que hoje estão no estrelato começaram o seu percurso aqui, refiro-me é claro ao Silvio Santos, Pedro Jordão e até mesmo o Rax, apesar de ter tido uma participação mais fugaz dadas as circunstancia da sua vida!"

Na conferencia de imprensa de lançamento desta campanha, Amorim agradeceu ainda a colaboração de todos os que estão envolvidos neste grande evento, e prevê que se venham obter numeros record apesar da crise, dizendo mesmo que "é nos tempos actuais de crise que ambicionamos obter maior afluência em relação às edições anteriores, até porque quem já passou por lá sabe o que isto é, e tenho a certeza que fará passar a palavra a amigos, conhecidos e familiares. No entanto não posso deixar de reconhecer que o nosso publico alvo é a sector da classe média alta e alta."

3 Comentários:

Às terça-feira, dezembro 09, 2008 6:53:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Estou inteiramente disponível para novas experiências.

Mas com ambience... careço de paz e sossego, junto dos meus queridos amigos...

Pute Puro Abraço

 
Às terça-feira, dezembro 09, 2008 6:55:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Uma máquina super bock... com os amigos... umas coisa assim...
porque é assim, cerveja não é só alcoól!! :D
Uma coisa assim...

 
Às quarta-feira, dezembro 10, 2008 4:50:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

parece quevou ter que concordar com a vontade do lipi. A capital talvez seja a alternativa para este ano...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial