quinta-feira, março 12, 2009

Porque sofro?

Estava eu a preparar-me para mais uma sessão terapêutica matinal, quando olho para a minha frente e vejo na parede um cartaz com informação sobre doenças do pé. Achei interessante, pois ando lá precisamente por causa do pé e, então,decidi fazer as pkarruxas esperarem um pouco enquanto lia aquilo mais de perto. Foi então que reparei nesta maravilha do Sócrates! :) Haja quem me compreenda!
Se bem que perfeito perfeito, era que esta dedicatória fosse dada ao meu caro primordio :) eheheh
Agora já sabem, estimem os vossos pés e os dos outros (o meu).
Puro Abraço! (Lembrei-me agora do outro nos arcos... o Zé Miguel? Ali com o pé a escaldar em cima da minha perna em plena AZENHA :s)

3 Comentários:

Às quinta-feira, março 12, 2009 3:32:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O Socras é que sabe:)

Para além de engenheiro é também médico, fisioterapeuta e filósofo... e se tirou estes cursos na Independente, pode muito bem ser:)

 
Às sexta-feira, março 13, 2009 7:07:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

o zé miguel... chassus... amanha la vou eu... SOOOOOOOOORRRRRRRRR MMMMMMMMMAAAAAAAAANNNNNNNNEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLL.......... ali a dançar ACDC em cima do balcão:)

 
Às sábado, março 14, 2009 12:36:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

ah cabresco.... como tenho saudades... :(
Estima o teu meio boy, tem muito de bom!
Puro abraço!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial