segunda-feira, março 02, 2009

Noticia de última Hora avançada pela CNN

12 Comentários:

Às segunda-feira, março 02, 2009 10:32:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

Ele é a minha aposta para vencer o concurso do 1º a casar da malta fixe...!!

 
Às segunda-feira, março 02, 2009 10:42:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Chassus, tao aceso que ele está!
Parece o Sean Connery do Reguengo...

 
Às terça-feira, março 03, 2009 9:42:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Bibes sempre foste a minha aposta, vais ser o primeiro a casar.

Gostava de ver uma foto da miuda de corpo inteiro.

El Toni Reguengueiro podes mandar me uma foto, para phenrique@portugalmail.pt

Obrigado

 
Às terça-feira, março 03, 2009 2:23:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Jassuusss...e vao 3 a apostar no nosso belo cavalo de corrida...Força bibes!!!O casamento está por perto, vai juntando o dinheiro pro BMW dela :D...Cuidado é com os 7%..LOL

 
Às terça-feira, março 03, 2009 4:21:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Todos nós o chamamos de professor dessa grande escola que é a vida lol
O Toninho trata-o por Deus, mas isso é outro assunto...

 
Às terça-feira, março 03, 2009 10:17:00 da tarde , Blogger Kito disse...

Parece assustada a miuda xD

Observações:
- Foto tirada no carnaval(belos disfarces),
- Alguém muito ciumento lá atrás..


(lipy cuidado com o email aí assim ao descoberto..)

 
Às quarta-feira, março 04, 2009 11:41:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

Eu gosto mais do pormenor da cervejinha... no fundo no fundo, o Bibes só queria que ela bebesse um bocadinho! "Vá lá doce... bebe só um bocadinho... é bom, molhá boca!"

 
Às quarta-feira, março 04, 2009 2:51:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

O BIBES tem razão quando diz: "Eu Gosto é de CONA!!", sempre me pareceu que falava a verdade...

 
Às quarta-feira, março 04, 2009 4:07:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Se dúvidas houvesse aqui está a prova de que alguém encontrou o "tesouro" (segundo as suas próprias palavras) que é Bibes Jordão.

Agora que tem a sua musa vai escrever um romance de 3 volumes cada um com, pelo menos, 500 páginas.

 
Às quinta-feira, março 05, 2009 1:06:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Não é "Eu gosto", é "Eu quero!"
Não me leves a mal, mas muda bastante a coisa :)

 
Às quinta-feira, março 05, 2009 5:30:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pois é.."Eu Gosto" nao é o mesmo de "Eu quero". É como "hoje tive uma noite de amor" e "hoje tive uma noite de sexo!". "Eu quero é CONA" é o must do querer. :)

 
Às sexta-feira, março 06, 2009 11:37:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

Eu aposto no LIPI!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial