domingo, março 01, 2009

A ASAE sabe?

É capaz de não cair bem...

14 Comentários:

Às segunda-feira, março 02, 2009 11:41:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Eu tambem gosto

 
Às segunda-feira, março 02, 2009 12:22:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Uma vez fomos ao chinês...
eheh
buscar chinesadas para comermos os três
eheh
por acaso éramos só nós... eu e o primoórdio,
e eu todo fanfarrão peguei nos nossos sacos e nos do outro cliente!
hehe
Foi do best.
Chinês é muito bom.

Eu gosto!

 
Às segunda-feira, março 02, 2009 1:14:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sabia que gostavam de comida chinesa, não sabia era que gostavam de comer chineses :s

E comem-nos com os paus ou com os garfos? hehehehe

 
Às segunda-feira, março 02, 2009 2:08:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Foi do Best...Pedimos 2 doses de Gambas, e levamos para casa 2 doses de gambas e 2 doses de gato.

Chinês é do best

 
Às segunda-feira, março 02, 2009 2:49:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

"Era duas doses de Chop Soy de gatinho, se faz favor"
lol

Mas devo dizer que este restaurante chinês era bom... E nem sequer comi a salada:D

 
Às segunda-feira, março 02, 2009 2:49:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Chinês é bom... eu gosto!
Comemos com os paus... até aos paus!
Eu gosto!
Foi do best mesmo... mas eu fui lá devolver os dois gatos.

Eu gosto!

 
Às segunda-feira, março 02, 2009 2:50:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Porque não comeste? Ele não tinha um ar saudável?

Agora sem brincadeiras...
Eu gosto!

 
Às segunda-feira, março 02, 2009 2:57:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Gabri tu gostas, mas admite que gosta mais de Angolanos.

 
Às segunda-feira, março 02, 2009 3:16:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Não gosto muito de morcelas... se for chouriço gosto!
Mas o Amorim é que adora... a última vez que esteve em minha casa conduziu um camião carregado de chouriços. Perguntem-lhe!

Eu gosto!

 
Às segunda-feira, março 02, 2009 4:19:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Desculpa Primo, é o Amorim que gosta, sabia que era um de vocês.

Tu é mesmo de Chinês.

 
Às segunda-feira, março 02, 2009 4:53:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Não me devias confundir com o Amorim... somos tipo o buxa estica!

Eu gosto!

 
Às segunda-feira, março 02, 2009 4:53:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Chineses Knorr... temos que inventar essa.

Eu gosto!

 
Às segunda-feira, março 02, 2009 4:54:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Então o que vai ser hoje o jantar?
Hoje vamos comer... chinês!
Prepara aí o caldo sff...
Chineses Knorr... às vezes J`adore!

Eu gosto!

 
Às segunda-feira, março 02, 2009 5:53:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Boy... easy... olha que acabas em salada!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial