quarta-feira, março 04, 2009

Para quem dizia que Mourinho falava mal inglês...

3 Comentários:

Às quarta-feira, março 04, 2009 5:59:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Já conhecia esta entrevista.
My God, o Mourinho é um inglês nativo comparado com este kid.

Seriously, alguém que lhe pague um curso de inglês no Wall Street Institut que o gajo lives com dificuldades...

 
Às quinta-feira, março 05, 2009 1:08:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Discordo... está muito, muito, muito original. Muito mesmo. E a originalidade é pute importante.
Portanto... Eu gosto!! :D

Mais importante do que aquilo que se diz, é como se diz :)
Não acham?

Eu acho!!

Eu gosto!!

 
Às quinta-feira, março 05, 2009 5:31:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Nao confundir "eu gosto" com "eu quero", obviamente...:)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial