terça-feira, dezembro 19, 2006

Feliz Natal


A toda a minha família… à de sangue e à de coração. A todos com que me dou mais que por obrigação, a todos aqueles que provocam em mim boa emoção,…
A todos,…a ti… Feliz Natal :)

Pois é, mais uma vez é Natal. Passa-o com os teus mais que queridos. Eu passarei o meu contigo, pois se o Natal é um dia de comemoração para alguns a verdade é que, para todos, é e deve ser uma altura de especial sensibilidade para com o próximo. Os laços revelam-se com mais facilidade! :)
As prendas são apenas objectos simbólicos daquilo que vai dentro de nós… por isso, para além dessas prendinhas, a maior prenda que se pode dar é simplesmente o manifestar daquilo que nos liga ao outro. Ou seja,… a melhor prenda que se poderá receber neste Natal… é dar! :)
Espero que me ofereçam muitas prendas então;)

Desejo-vos a todos um Feliz Natal.
Da minha parte… Obrigado por fazerem parte da mesma vida que eu! :) É um prazer poder partilhá-la convosco,… contigo! :)

Beijinhos doces para elas
Abraços profundos para eles.
Ternura sentida para todos.
Feliz Natal… para ti:)

Só mais uma coisinha… a vida é sempre curta. Tudo o que não derem, perdem. Tudo o que derem, fica com vocês para sempre.


Boas Festas!!!






3 Comentários:

Às quarta-feira, dezembro 20, 2006 2:04:00 da manhã , Blogger Alcoviteiro disse...

pra ti xico xicao do meu coraçao, aquele abraço e feliz natal pra ti e toda familia.
qto à passagem de ano pode ser k nos encontremos a partilhar a mesma garrafa numa rua qq de portugal...ate lá... ;)

 
Às quarta-feira, dezembro 20, 2006 12:38:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Meu querido amorim.... :) espero bem que sim! Não precisamos de uma garrafa pra nos unir... e nada nos pode separar! Mas... partilhar contigo é do best. Os dois a deleitar o sabor da vida;) Sortudas são as garrafas que partilhamos.
Até lá . . . ;)

 
Às quinta-feira, dezembro 28, 2006 3:25:00 da tarde , Blogger *Nádia Alexandra* disse...

...o postal ainda nao xegou (:s) ms tu sabes q tb o desejo pa ti...tdo de bom msm!:)*bjo*

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial