quarta-feira, janeiro 03, 2007

Parabéns... (",)



Parabéns Xicório!!!

Faz hoje uma ano estava eu na biblioteca da escola sem muito que fazer, acompanhado pelo meu amigo Duarte, quando, não sei com que estímulo, me lembrei de criar um blog.

Naquela noite não sabia o que pretendia, não sonhava o que seria, nem pensava se o fazia. Fiz simplesmente, sem me perguntar se o queria. Pois bem… um ano passou. :)

Tem muito de imperfeito, bem como muito de muito jeito.

O Nome Xicório não condiz com o slogan “porque a vida também se escreve”. Nunca houve uma linha daquilo que foram e são os temas nele presentes. Não é fácil definir o tom em que aqui se escreve.

Tem um pouco de tudo… e um pouco do nada.

Tem pedaços de ridículo e caricato.

Tem traços de vida e de significado.

Tem um pouco de mim e outro tanto de vocês.

Vestígios do mundo… restos do que passa.

Memórias do que fica… sentidos do que perdura.

Tem gritos nunca apregoados… beijos nunca tocados.

Poesia jamais sugerida e prosa nunca aconselhada.

Magia não feita e tanto por sentir.

Tudo… partilha de cada um de nós, de mim e de ti, desde o secreto ao tão perceptível.

Tanto… tanto que já foi inventado.

Tanto que espero que ainda seja contado.

Desejo um feliz aniversário ao Xicóriozinho… que é muito pequeno, pois tem apenas 1 ano, e agradeço a todos os que, directa e indirectamente, lhe dão alimento. :)

Um grande abraço aXicoriado a todos… e aquele mimo para o meu Xicóriozinho;)

... Xicorianas... oh minhas xicorianazinhas;) Minhas mascotes linduxas!!!!!! Obrigado também a vocês por dedicarem tanta beleza ao Xicório!! (",)

Parabéns Xicório, porque a tua vida também se escreve. :)



3 Comentários:

Às quarta-feira, janeiro 03, 2007 10:27:00 da manhã , Blogger *Nádia Alexandra* disse...

*PARABÉNS*:)

 
Às quarta-feira, janeiro 03, 2007 9:25:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

parabens a voce nesta data querida... muitas felicidades... muitos anos de vida... ahahah parabens gabirusco, meu feitor de todas as alegrias;)ahahha grauuuuu... a antartic fex te muito mal?? ahah ;)

 
Às quarta-feira, janeiro 03, 2007 11:25:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

1 ano a achincalhar a vida das pessoas... parabéns xicório..

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial