sexta-feira, abril 08, 2011

ACONTECIMENTO DO ANO

... (sem saber como começar este texto)

Mais que... (meia hora em busca de fenómenos, naturais ou não, que se equiparem ao que a seguir será anunciado)... e nada.

Amigos, membros da malta fixe e alheios à "mátéria"...

... O Bibi (Pedro Jordão) vai casar amanhã, dia 09/04/2011.

Recordo-me quando lhe anunciei o meu noivado, ele respondeu-me com tamanha repugnância: Casar? És mesmo totó... para mim só duas palavras!! "Unidão de Facto!"
Ainda vivíamos no tempo de ir ao mac, fazer uma miragem e ouvi-lo dizer "já comi pior e a pagar..." ou outras citações que são de tal forma autênticas que escrevê-las é feri-las.

Mais não tenho a acrescentar,senão desejar-lhe uma vida cheia de LOVE (atenção que isto há meio ano atrás merecia logo um par de estalos vindo do bibi... lamechices... :)).

Este assunto dava muito que escrever, mas o muito é tanto que parece que se atula nas veias, de tal forma que não apetece escrever... mas sim viver.

Que amanhã seja um grande dia, será :)

Ah, é verdade... vai ser pai também :) Enfim... grande bibi :)

Parabéns Bibi :)

3 Comentários:

Às sexta-feira, abril 08, 2011 12:57:00 da tarde , Blogger Carlioni disse...

Foi uma mudança radical em menos de um ano que culminará no dia de amanhã.

Não sei se estarei preparado para isto, não sei se o FMI estará preparado para isto, não sei se o mundo estará preparado para isto, mas a verdade é que nada ficará como antes.

Amanhã será o dia B...

Muitos Parabéns Bibes!

 
Às sexta-feira, abril 08, 2011 2:02:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

Que venha o dia de amanhã!

Lá estaremos :)

Amanhã é o dia G também:) Dia do Gabriel conhecer a sua segunda família, falo pois claro da malta fixe:)))

Até já!

Amorim

 
Às segunda-feira, abril 11, 2011 6:55:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

O meu resumo:

1) 'ó casca já tens roupa para o dia do teu funeral'
2) 'Com vinho de 13º hoje é para ir ao grelo'
3) já fui preso por espionagem industrial'
4) 'Isto tá bom é para tocar ao bicho'
5) 'C'mon & capote'

Resumo: Do best, já tinha saudades disto:)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial