segunda-feira, outubro 19, 2009

Complexidade e Rigor para se pertencer à malta fixe!

Todos nós sabemos que para se entrar no gang "malta fixe", é preciso mostrar atitude, rigor, ser humilde, ser dedicado à causa e sobretudo ser-se paciente para que um dia um elemento do gang olhe para nós e diga: "Éh pá tu afinal até és fixe e tal...". É necessário saber cimentar posições na hierarquia do GANG!

Escrevi esta introdução, porque o que me traz aqui hoje tem a ver directa ou indirectamente com o que escrevi nas linhas anteriores. Passo a explicar-me...

Todos vocês sabem que eu fiz anos no inicio deste mês, e o gang ofereceu-me um presente muito original... aliás tão original que o mesmo é "powered by amorim"!

Por isso, não basta fazer um telefonema ou enviar um mail a dizer: "É pá faz uma t-shirt a dizer Malta Fixe Forever e tal... que nós pagamos!"

NÃO meus caros! Essa t-shirt para ser feita, tem que passar num rigoroso processo de votação de todos os elementos fixes. Essa t-shirt tem que ser democraticamente eleita para ser genuína!

Por isso o que vos trago cá hoje é um processo de eleição. Estão à prova três modelos. Aproveitem a caixa de comentários para votar nas vossas escolhas. Falem de tudo, critiquem tudo, escolham cores, etc.. Isto para que a t-shirt que for eleita, posteriormente não venha a ser criticada injustamente.

ESTE PROCESSO DECORRERÁ ATÉ DIA 31 de OUT até às 23h59.







OBRIGADO,

MALTA FIXE FOREVER

13 Comentários:

Às segunda-feira, outubro 19, 2009 2:51:00 da tarde , Blogger Carlioni disse...

Gostei bastante do modelo 3, mas a cara do peixe do modelo 2 completamente "na merda" faz-me votar na segunda opção :-)

Sugiro um azul para a t-shirt e laranja para o peixe.

(dass, a cara do peixe tá mesmo impecável lol lol)

Abraço, Amorim! Grande trabalho :-)

 
Às segunda-feira, outubro 19, 2009 6:51:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

:)
Partilho da opinião do meu irmão Carlos, embora a minha conclusão seja outra.
Voto no modelo 3, porque o melhor está-nos na espinha!! :)
Enfim... a cara do modelo 2 está do best... parece que o peixe se borrou e ficou.. ups!?
Voto definitivamente no modelo 3...
Sugiro azul para a t-shirt... para o resto... hummm... talvez laranja em 1º... vermelho em 2º... amarelo em 3º... e verde lima em 7º!
Abraço, Puro Amigo Amorim :)

Sugiro também que todos os elementos do gang tenham uma.
Malta Fixe 4 ever!

 
Às segunda-feira, outubro 19, 2009 9:54:00 da tarde , Blogger Kito disse...

Gosto da segunda, mas mudava o lettering, e claro as cores.. para o Amoretto deveria ser rosa choque, e para o pessoal podia ser preto e laranja.. afinal quem fez anos foi ele e merece ser destacado.

*Gab gostas-te da t-shirt da espinha pk é parecida contigo :p

 
Às segunda-feira, outubro 19, 2009 10:20:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Modelo 2 do Peixe, mas t shirt em azul claro.

O cara do peixe faz-me lembrar o Amorim, aquele olhar de conami nao engana ninguem.

Fizeste o desenho a partir de um foto tua Amoretto.

 
Às segunda-feira, outubro 19, 2009 10:48:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Gabriel queres que te transfira o dinheiro para a conta?

Amorim tambem tens de pagar a tua propria t shirt:)?

 
Às terça-feira, outubro 20, 2009 9:17:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

A dele já está paga!
Boy, podes pagar-me o jantar num dia que eu cá sei :)

Sim, para o Amorim tem que ser uma cor diferente...
Rosa Fuscia! E para o Silvio tem que ser uma cor opaca... senão vê-se o corpo dele por dentro! eheheh
eheheh
SIlves, juízo boy!
Se eu sou espinhas, tu és trinca espinhas, não trinques!

 
Às terça-feira, outubro 20, 2009 7:38:00 da tarde , Blogger O Charmoso disse...

Eu voto no modelo da espinha, mas acho que falta uma cena, "Malta fixe forever" e em pequeno e entre parenteses "(menos o gabriel)" :). Porque o gajo nao anda a ser. Um gajo da malta fixe tem a capacidade de estar longe mas continuar por perto, o gajo que nao anda a ser tem a habilidade de estar perto mas andar esquecido. Proponho tambem que conste um montito de merda pequeninito para fazer referencia a um "ex" nosso, se é que estao a ser:D. A malta fixe nao esquece estes seres inferiores que um dia foram superiores :)

De resto, parabens Amorim, e está um trabalho do best.

 
Às terça-feira, outubro 20, 2009 9:57:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Concordo inteiramente contigo Charmoso.


Gabriel Merdas = Jose Merdas

 
Às terça-feira, outubro 20, 2009 9:57:00 da tarde , Blogger Carlioni disse...

Concordo com a sugestão do senhor O Charmoso. É ser :)

 
Às terça-feira, outubro 20, 2009 10:01:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Jordan Vota no Modelo 2, mas com as seguintes cores: T Shirt Preta, Letras em Branco.

 
Às quarta-feira, outubro 21, 2009 10:11:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

Ando a construir um novo casulo, penso que seja razão mais que suficiente para o meu estado de isolamento momentâneo.
Até a fazer estas coisas penso em vocês... tipo... aqui tou a imaginar o Amorim a conduzir um camião, tenho que dar mais espaço a esta sanita...
A malta fixe, mais do que fisica, é de coração por isso não me f**

 
Às quarta-feira, outubro 21, 2009 10:46:00 da manhã , Blogger Carlioni disse...

Peço a toda a malta fixe que tente interpretar a expressão "construir um novo casulo" :-)

 
Às quarta-feira, outubro 21, 2009 10:49:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

:)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial