quinta-feira, setembro 17, 2009

Eu é que sou o presidente da junta...

Há momentos na nossa vida em que se impõe um sonoro "What the fuck?!!". Hoje aconteceu um desses momentos.

Para poder aceder a um site de perfis profissionais do qual não me lembro da password (não, não era o Facebook nem a porcaria do Hi5) escrevi o meu nome no Google e qual é o meu espanto quando me deparo com a seguinte notícia:

"CARLOS JERÓNIMO RECANDIDATA-SE

Actual presidente da junta de freguesia de Silvares deve tornar pública, nas próximas semanas, a sua recandidatura ao órgão a que preside há 2 mandatos consecutivos"

in Rádio Cova da Beira by Nuno Miguel


Ainda bem que me avisam porque já ia ingressar no plantel do Sporting para poder ser candidado pelo PSD a uma junta de freguesia perdida neste país caso o Fernando Seabra se embebedasse outra vez.

Manela, comigo na corrida já tens garantida pelo menos uma junta, a não ser que apareças lá e digas que sentes um sufoco democrático, nesse caso não te posso ajudar...

Se quiserem ler a notícia na integra cliquem aqui.

71 Comentários:

Às sexta-feira, setembro 18, 2009 10:33:00 da manhã , Blogger Heterosexual disse...

"embebedá-se" ou "embebedasse"?
Meu caro... Depois um fulano nem pode dizer que tem um curso superior tirado na mesma escola que tu... Tu até és um puto porreiro, um rapaz pacato e tens um blog e tal...
Quem se vai embebedar sou eu...

 
Às sexta-feira, setembro 18, 2009 10:47:00 da manhã , Blogger Carlioni disse...

Obrigado pela correcção, mas o blog nem é meu...

Gosto do pormenor de que sou uma referência quando dizes que tiraste um curso superior. Quanto a isso também te estou agradecido, não sabia que era assim tão importante.

Embebeda-te à vontade, mas não conduzas a seguir... a não ser que seja um camião...

 
Às sexta-feira, setembro 18, 2009 11:12:00 da manhã , Blogger Alcoviteiro disse...

Pardon, mas eu este ano dei uma curva mais à direita. Partido Nacionalista! Eu voto neles, pretos, chineses, brasileiros, marroquinos que não contribuam para nós, é coloca-los todos num contentor e expulsa-los daqui pra fora!!
PUTAS DAQUI PRA FORA!!!!!!!
O Alberto João até sabe umas cenas! Agora.. fecham-nos a entrada em angola, brasil e o caralho.. caguei para essa merda! vamos colonizar angola, moçambique, cabo verde e brasil!

ALISTAMENTO PARA A COLONIZAçÃO:

1. Luis Amorim, ARCOS DE VALDEVEZ
2.
3.
4.
(...)



Unico Dispensado:

- Silvio Santos


(SILVIO SANTOS, dispensado)

 
Às sexta-feira, setembro 18, 2009 11:33:00 da manhã , Blogger Heterosexual disse...

Caro amigo eu não disse que tirei um curso superior, só disse "um fulano"... Não me leves a mal estamos na galhofa... Eu sei que o blog não é teu mas como tu também escreves... Isto faz-me lembrar uma história de um rapaz que andava a dar umas trincas na namorada de um amigo, a namorada também não era dele... Abraço e força na verga camaradas. (seja a vossa ou a de quem estiver por trás...)

 
Às domingo, setembro 20, 2009 12:33:00 da manhã , Blogger Kito disse...

Não conhecia a UNYK, tens tido algum feedback de lá?

Cumps,

 
Às segunda-feira, setembro 21, 2009 9:53:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Caro Amorim... O meu voto já tem dono, mas de qualquer forma agradeço o conselho.
A única certeza que tenho é que se o Sócrates ganha fico triste por viver neste país. Mas por outro lado percebo as pessoas que votam no Sócrates porque realmente as alternativas são escassas.

Temos uma direita desgastada, onde a única surpresa até ao momento está a ser o Paulo Portas, acho que está a tocar nos reais problemas do país e tem algumas soluções interessantes, mas como está num partido com pouca expressão não tem hipóteses de ganhar a ninguém.

A CDU continua a viver do passado, os seus ideais estão ultrapassados, e não consegue encontrar o seu rumo, que é apenas de oposição, neste momento nem isso faz, sinceramente já nem sei o que a CDU representa.

O Bloco Esquerda, é o partido dos incoerentes, tem planos para o país que são estúpidos e impossíveis de concretizar.
Nas sondagens fala-se em cerca de 12% de votos, se isto for verdade, só pode representar duas coisas, ou temos 12% do eleitorado ignorante, ou então 12% de pessoas desesperadas que não conseguem pensar de forma coerente. Desculpem a Ofensa.(Espero que estas sondagens não correspondam à verdade)

O PSD é o partido que mais me desilude pois é o meu partido. Ainda tive esperança que a escolha para líder do PSD fosse:
Rui Rio.
Pedro Santana Lopes (aniquilado injustamente pelo ex Presidente da Republica Jorge Sampaio).
Marcelo Rebelo de Sousa.
Mas não o PSD escolheu uma pessoa sem carisma, sem atributos de líder, e com imagem duvidosa pelo tempo em que foi ministra das finanças.

O meu voto vai para o PP por ser neste momento para mim o partido com melhores ideias, e poderá ser uma boa oposição ou coligação, com o eventual partido vencedor.

 
Às segunda-feira, setembro 21, 2009 12:34:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Amorim,... um guinão desses à direita!!??? Ah extemista!! Um socialista como tu, com quem já fiz e tive conversas de política que só davam gozo por serem feitas de opiniões opostas, vem-me agora para aqui com a cantilena dos nacionalistas??!... xiça caraças!!!
Fez-te mal conduzires camiões em casa de direitas!? Foi?
Eu... este ano estava numa de dar uma ligeira curva à esquerda... ;) Provavelmente foi por ter tido um esquerdista a conduzir um camião na minha própria casa...
Heterosexual, (gosto do teu nick, és da direita?) heterosexuais somos todos aqui, por isso procuramos outros nomes que nos diferenciem e nos caracterizem. Faz o mesmo, mete aí pute nick que te identifique... tenho a certeza que o teu forte não é só ser Heterosexual.
Dispenso portanto a verga dos outros, sejam eles apologistas de vergas por trás ou apenas heterosexuais que fazem questão de o fazer parecer :)
Abraço

 
Às segunda-feira, setembro 21, 2009 2:32:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

PORTAS? dass... o gajo que comprou submarinos para a armada portuguesa, com a agravante de os ter comprado à Holanda, pq os nossos estaleiros em Portugal não tinham capacidade de construir submarinos. Vai-te Afonso!! O CDS-PP Gosto do perfil do Nuno Melo, mas penso que às vezes nem ele próprio sabe o que está a dizer, no entanto tem perfil... Agora o Portas... é falso, anda sempre a rir para as camaras e gosta do populismo e arraiais para dar nas vistas...

A Nelinha coitada...

O Socratico é ditador....

O Louçã enterrou-se ao evitar as peixeiras no mercado em plena campanha...

Os comunas são as cassetes em VHS... todos os anos colocam a mesma em play...

As alternativas dos pequenos, sem dúvida partido nacionalista. É expulsar essa porcaria do territorio e criar postos de trabalho aos portugueses, pq estes nao tem hipotese de concorrer com chineses. Aliás vcs sabiam que os chineses têm mais regalias fiscais durante um periodo de 5 anos que um mero empresario portugues? parece que vivemos na china... dass....

 
Às segunda-feira, setembro 21, 2009 3:24:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Amorim...
palavras tuas:
"O Socrático é ditador!"

:)

Então... mas olha que para as políticas que tu estás a dizer, é preciso um ditador!
Amorim, tu mais do que ninguém devias saber o seguinte... quando tu tens um bife e o queres vender por 2€, mas ao teu lado está outro bife à venda por 1€, o que tu tens de fazer é realçar diferenças (se existirem), inventá-las ou então, como diz o outro, podes ir mas é vender rodas sobresselentes de aviões!!

 
Às segunda-feira, setembro 21, 2009 4:14:00 da tarde , Blogger Heterosexual disse...

Posso estar errado, mas essa raiva toda do caro colega da terra das novelas da TVI esconde um apoiante da chamada "esquerda democrática" (palavras do Sócrates). Qual partido nacionalista qual carapuça, na casa de alguns meninos vota-se PS e nem se olha para os outros partidos que estão no boletim...

 
Às segunda-feira, setembro 21, 2009 6:02:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Caro Luis Amorim, agradeço que faças uma análise em relação aos deputados do PP bem como ao seu Vice Presidente (Nuno Melo).

O Portas é a face do partido,é a pessoa no PP com mais carisma e mais conhecido, tem boa argumentação também, como é obvio é falso, diz-me o politico cabeça de lista que não o seja?

O PP neste momento é a melhor alternativa do meu ponto de vista, apesar de ser pequeno, tem alguma dimensão.

 
Às segunda-feira, setembro 21, 2009 6:04:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Hetero a tua terra não é assim tão distante da actual terra das novelas, isso significa que na tua casa se vota PS também.

 
Às segunda-feira, setembro 21, 2009 7:36:00 da tarde , Blogger Heterosexual disse...

Caro Pedro, infelizmente ainda não conheço Arcos, mas dei-me ao trabalho de ir ao Google Earth e constatei que a minha "terra" ainda dista um pouco de lá... Tive o cuidado de verificar também que o município de lá é PSD e nas últimas legislativas o PSD também ganhou... Porque é que o senhor deduz que quem é de Arcos vota no PS?

 
Às terça-feira, setembro 22, 2009 2:27:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

Caro Gabriel,

Não é preciso um ditador nem um Hitler, mas sim um ideal que defenda os interesses reais dos Portugueses. Portugal não pode continuar aberto a toda a merda que não serve nos outros países.

Caro Lipi,

Então é assim: No PS podes encontrar muitas soluções para líderes, desde logo o António Vitorino está nas minhas preferências ou mesmo o António Costa.

No PP, prevejo um bom futuro para o Melo, mas com algumas dúvidas. Melo anda a seguir as pegadas de Portas como "One Man Show". Gostam do populismo e da visibilidade. Aliás o Melo deu nas vistas na Comissão de inquerito no caso BPN. No entanto por vezes perde-se um bocado no discurso.
O Portas é falso. Preocupa-se tanto com o país, mas quando foi Ministro da Administração Interna bem se viu a bela borrada que fez.

Meus caros,

Quero com isto vos dizer o seguinte:

O voto é um dever cívico e livre. Cada um é livre de se expressar bem como de ter as suas opiniões e ideais. Por isso, o mais importante é que todos nós votemos no próximo domingo, e que dessa forma, participemos na democracia e na restruturação de Portugal.

Viva Portugal! Viva o Partido Nacionalista!

 
Às terça-feira, setembro 22, 2009 3:04:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Concordo contigo em tudo. Menos nos nomes que apontaste, o Antonio Costa e o Vitorino? se o PS é isso está explicado porque é que o país está assim.

O Vitorino nem coragem tem de assumir um cargo de real responsabilidade. O António Costa ainda percebo, mas nao o considero nada de especial.

Mas o que realmente importa é que todos vão votar.

E apesar de saber que vou ser criticado e julgado por dizer isto, vou dizer o que sinto.

Que volte o Salazar!!!

 
Às terça-feira, setembro 22, 2009 3:05:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Chassus... quem te viu e quem te vê.
Nunca poderias ter sido simpatizante do PS, quando hoje falas querendo fechar as portas à Europa e cancelar acordos históricos já feitos!!! CHassus Amorim!!

Digo o que sinto...
Paulo Portas, O Populista
Louçã (Louca), o Demagogo
Jerónimo, estado Obeso
Leite, poder e força decadente
Sócrates, o ilusionista.

O resto, não comento, não estamos a jogar ao Portugal dos pequenitos.
No entanto, quando votamos não devemos pensar só que queremos que este ou aquele partido ganhe, não, devemos pensar que estamos a eleger deputados, um por um... um a um.

Sempre fomos um país, se olharmos para o contexto temporal e político à nossa volta, pacifista. Podemos ter muita coisa má, mas muito ganhamos em sermos assim, abertos! Tenho muito receio desses extremistas, ... imaginar lá um deputado, é uma coisa, imaginá-los em maioria.. é outra. Nada nasce gigante, até lá tudo cresce.

Cada um é livre, óbvio.
Não sei se devo rir quando ouço certas propostas dos partidos extremistas Amorim, mas a verdade é que rio... agora se tento imaginá-los a fazer alguma coisa... chassus.

 
Às terça-feira, setembro 22, 2009 3:11:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

O Salazar no tempo em que esteve, tal como disse no meu comentário, fez muito bem ao país. Afinal, foi aquela a nossa ditadura!!
E o que será mais ditaturial?? O tempo dele ou o imediado seguinte em que por exemplo se muda o nome de uma ponte?? (Ponte Salazar)
Ainda hoje, usamos diariamente infra-estruturas que foram erguidas por ele, e escondemos essa entidade aos de hoje e de amanhã... Não será isso ditadura?
Há muitas formas de a fazer, em acção e omissão.
Felizmente, se formos capazes de julgar as coisas de fundo e com isenção, percebemos que para a nossa juventude de democracia que temos, estamos muito bem!! Das duas uma, ou a ditadura não foi assim tão má ou o 25 de Abril não foi assim tão bom.

 
Às terça-feira, setembro 22, 2009 3:17:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Estamos a viver uma grave crise. E do Socrates o que mais ouço falar é em casamentos homosexuais.

Isso mata a fome a alguém?

Nasce mais gente assim?

Estamos a criar famílias?

Não tenho nada contra os Homosexuais. Quero que vivam em liberdade, mas não com os mesmos direitos que de uma família normal.

 
Às terça-feira, setembro 22, 2009 3:18:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Agora é que vivemos numa anarquia e numa ditadura disfarçada.

 
Às terça-feira, setembro 22, 2009 3:24:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Vivemos, acima de tudo, uma crise social e de valores. Essas levam-nos irremidiavelmente às crises económicas e financeiras... Senão mudamos este sentido levar-nos-ão repetidamente ao mesmo.
O estado é gordo.
A abertura ao mundo é necessária, de manter e de aproveitar melhor!!
Porque Amorim, vê uma coisa... tu queixas-te porque estás com uma visão "eles estão cá". Mas se tiveres uma visão inovadora como eles do tipo "nós estamos lá", é diferente.

 
Às terça-feira, setembro 22, 2009 3:32:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

E mais,
assim como um corpo para ser bom precisa de comer (de fora) e cagar (de dentro) também um país precisa de comer e cagar!! Não no sentido de comer o que é bom e cagar o que é mau, mas sim de fazer entrar e fazer sair. Ou seja, não vivemos de nós mesmos... quanto ao resto, se te preocupas connosco, começa a olhar para o que calças... o que comes... o que consomes, e junta-te ao movimento 560.

 
Às terça-feira, setembro 22, 2009 3:35:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Caro Amorim

Não tenho nada contra a quem está em Portugal para trabalhar e ganhar a vida, têm todo o direito a isso.

Não admito é que venham para cá roubar e colocar em causa a nossa segurança, isso não admito e peço mão pesada.

Custa-me é ter que me levantar todos os dias às 7 da manha para ganhar uns trocos, e ainda ter de descontar para quem não quer trabalhar. Acho que deveriam de ser criados organismo competentes para controlar essas situações.

É nisto que concordo com o Portas, que é o único a falar nisto com clareza.

Quando falo em Salazar não falo em ditadura, mas sim organização, orgulho em ser Português, controlo das finanças públicas e respeito.

 
Às terça-feira, setembro 22, 2009 3:38:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Caro Primordio ao me dizeres que votas no Socrates, deixas-me triste.
Mas aceito a tua decisão.

 
Às terça-feira, setembro 22, 2009 3:40:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Acho é uma falta de respeito, de respeito e de tudo para ser sincero, o facto de tu, Amorim, chamares nomes e teres esse tom de raiva com os imigrantes, só pelo simples facto deles estarem cá.
Quanto muito poderás falar assim para quem permite que estejam cá, se não concordas, agora expressões como:
"PUTAS DAQUI PRA FORA!!!!!!!"
sinceramente... vê lá se os Lisboetas também te mandam ir plantar couves para a tua terra...

 
Às terça-feira, setembro 22, 2009 3:42:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Amorim,
e não te esqueças que quando estás a escrever "PUTAS DAQUI PRA FORA!!!!!!!", no exacto sentido literal da coisa, estás a roubar muita felicidade ao BIBI :)

 
Às terça-feira, setembro 22, 2009 3:42:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Putas daqui para fora? isso significa Socrates, Louça e familia Soares daqui para fora?

Então Amorim concordo ctg.

 
Às terça-feira, setembro 22, 2009 3:44:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Quanto às prostitutas deixa-as estar, não fazem mal a ninguém.

Só deixam é o Bibes mais pobre.

 
Às quarta-feira, setembro 23, 2009 12:09:00 da manhã , Blogger Alcoviteiro disse...

Meus caros,

Vão a uma cidade como Lisboa e vejam com os vossos olhos o que por lá se passa.

Vão ao Colombo, e facilmente pensam que estão em Angola.

Vão à periferia e arrisquem-se a levar um tiro de um cigano.

Vão a um bairro social e sintam o bem-estar e felicidade geral daquelas pessoas.

Sintam a segurança nas ruas à noite! Experimentem querer ir tomar um copo e não estarem à vontade em qualquer sitio.

Frequentem locais públicos de grande afluencia como metros, paragens autocarro ou cacilheiros e vejam com os vossos próprios olhos do que por lá se passa!

Experimentem um dia querer ter uma loja aberta serem assaltados de arma em punho apontada à cabeça durante o dia!

E... experimentem ir a um banco e cruzarem-se com um brasileiro encapuzado, "então estás cá hoje? É verdade, vim aqui sacar uns trocos..."

Gabriel, ver a outra metade do copo, não me custa. Como já disse eu não estou contra pessoas legalizadas, que contribuam com impostos, e que contribuam para melhorar a situação economica do nosso país. Assim como eu gostava de poder ir ao estrangeiro, vender o meu algodão, e chegar de lá satisfeito. Mas ao fazer isso não ia furtar ninguém, não ia roubar ninguém, não ia andar a incomodar as pessoas locais, e muito menos (julgo eu) não iria beneficiar de incentivos à minha fixação lá (tal e qual os chineses têm cá durante 5 anos).

Lipi,

Caso não te lembres o Vitorino pertenceu ao Governo do Guterres.

O que tu afirmaste equivale a eu dizer que o Rebelo de Sousa é só lingua mas que tem medo de assumir uma posição política. Não faz sentido as tuas afirmações sobre as minhas escolhas para liderar o PS.

Digo-te mais: O Manuel Alegre está a se perfilar para ser candidato à Presidencia pelo PS. E apoio incondicionalmente. Era urgente o banana do Cavaco sair de lá... por amor de deus...

Uma ultima nota,

Se POR ACASO vier a surgir uma coligação PSD/PP para Governo, analisem o comportamento do Portas. No final do mandato, vejam quantos submarinos eles comprou desta vez, para defesa do território nacional...:) Vejam também se o Estado já os pagou .... :) Portas é lindo! YES SIR.!

 
Às quarta-feira, setembro 23, 2009 12:17:00 da manhã , Blogger Alcoviteiro disse...

Esqueci-me de uma nota no comentário anterior:

O verão é que já acabou, se não diziavos para irem a uma praia tipo CArcavelos e experimentarem um arrastão de pretos. "O que é aquilo? Uma vara? uma manada? um enxame de abelhas? ahh!! não ..... é um conjuntinho de pretos!!!

Ou então...

Vão de carro e tal e parem num STOP. "Vem um individuo e tal e diz-vos BOM dia!! O senhor vai ser vitima de Carjacking, pode ser? não custa nada só me passa a viatura para as mãos, pode ser...?" E o outro a comprar submarinos... AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

 
Às quarta-feira, setembro 23, 2009 9:33:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Bom dia caro Amorim;

Estás a pegar nos submarinos porquê? Se queres ir pelo mal, fala no Freeport (PS), na Casa Pia(PS), no caso Mota Engil (PS), no caso das Ambulâncias(PS), no caso do Jornal Nacional (PS).

Todas as pessoas têm as suas falhas, tu se tivesses no governo não irias agradar a todos também.

O meu voto está decidido, daí peço que aceites o meu voto como eu aceito o teu. Para mim tem de haver mudança, isto é, o Sócrates tem de sair, se me perguntares, existe uma alternativa em que acredites? eu te respondo não.

Mas também te digo que apenas me identifico com aquilo que o PP tem dito, e se no governo PSD / PP que apenas liderou 2 anos, (daí não poderes apontar nada)… houve mais estabilidade do PP que se iniciou no governo do que o PSD.

Nas várias viagens que fiz a Lisboa já tive alguns sustos, e realmente é mau uma pessoa andar assustada na rua.

Acredito que a entrada de estrangeiros em Portugal tem de ser controlada, não somos obrigados a aceitar a escumalha dos outros países.

Mas aos estrangeiros que descontam, trabalham quero que tenho os mesmos direitos que nós.

Quanto ao Vitorino aceito os teus argumentos, mas não muda a minha opinião em relação a ele. O Marcelo Rebelo de Sousa apesar de já ter ser Presidente do PSD, acredito que deveria assumir um cargo de maior importância, e deixar o cargo de comentador político.

 
Às quarta-feira, setembro 23, 2009 10:37:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

Oh Amorim... não esperava de ti uma visão tão "palista". Se é que me entendes...
Vê lá se também me ouves dizer, exemplificar os podres de Portugal e depois terminar assim:
"e o outro a construir estádios! AHAHAHAH"

Juízo Amorim... vê as coisas como devem ser vistas, não como um modo de provar teorias, porque assim dá sempre, só que vê-se tudo enviesado.

Olha, vem cá mas é ao centro, combinamos aí umas cervejinhas pretas e uns amendoins e discutimos isto com mais calma.

E os outros a morrerem à fome... ahahah...

tás a ver o sentido da coisa conami?? Dasss... não podes falar assim desse modo, de modo tão leviano.

E daí... se calhar até estás a ver bem, é uma visão extremista, que é... tás a ver uma coisa e depois matas com a coisa oposta... extremos :)

 
Às quarta-feira, setembro 23, 2009 11:08:00 da manhã , Blogger Heterosexual disse...

Rabetada, o que se retira da vossa treta toda é o seguinte: Pedro e Gabriel votam PSD, Arcuense vota PS!
E escusam de se cansar a escrever mais e a fazer trinta por uma linha que mudam e não sei quê... Isto é pior que o clubismo, desde que têm idade para votar vocês pôem a cruzinha sempre no mesmo sítio... Cá fora enchem o peito e dizem mal de tudo e de todos e que vão votar na extrema não sei quê..., mas na hora da verdade votam no partido que sempre votaram sem sequer pestanejar.
Tá-vos no sangue e na educação que desde pequeninos os vossos pais vos deram, ou PS ou PSD...
Mas não fiquem tristes porque é assim com quase toda a gente....

 
Às quarta-feira, setembro 23, 2009 11:37:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

eheheheh
heheheheh
do best :)
Este Heterosexual é o maior :)

 
Às quarta-feira, setembro 23, 2009 11:42:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Parabens Hetero és o maior. E o resto do mundo é uma merda.

Mas se és tão magnifico, não deves ter medo de assinar com o teu nome verdadeiro.

 
Às quarta-feira, setembro 23, 2009 11:47:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às quarta-feira, setembro 23, 2009 11:56:00 da manhã , Blogger Heterosexual disse...

Pedro acalma-te... Sou o maior? tratei mal alguém? Só disse a verdade... Ficaste ofendido por eu dizer que vais votar PSD? Não és o único e não tem mal nenhum... Fazemos um acordo, eu assino com o meu nome verdadeiro e tu paras de dizer que vais votar no Portas ok? Até te fica mal dizer que vais votar nele... Mesmo tu que só tens areia nessa cabecinha não votas nele...
Um abraço para o Gabriel que leva as brincadeiras na desportiva e não começa logo a disparar!

 
Às quarta-feira, setembro 23, 2009 12:00:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Liposvzki, aceita! Não voltes a dizer que votas no portas e caga pras cenas.

 
Às quarta-feira, setembro 23, 2009 12:11:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Vou votar no PP.

É fácil falar quando não se tem associada uma face ou um nome. Mas por mim estás à vontade para comentar no Blog.

 
Às quarta-feira, setembro 23, 2009 12:44:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

Meus Caros.

Vou começar pelo Pedro.

Pedro, no que toca a FreePorts, Casas Pias, blablabla, apesar de ainda não haver condenados (o que é lamentável), só demonstra a vergonha da justiça portuguesa. Por isso eu não voto PS! É que eu não estou a defender o PS! Só defenderia o PS com outros lideres! não assim desta forma... Por isso a minha guinada para a direita!!!

Caro Gabriel,

O sentido das minhas expressões, é uma hiperbolização das palavras, com o intuito de salientar os podres com que vivemos neste país.

Gabriel, quando quiseres vamos ao restaurante Indiano, comer umas coisas boas... Vês?!! não estou contra eles! trabalham e pagam impostos para estarem abertos! e trazem sabores e tradiçoes diferentes da nossa cultura!

Nos dados "oficiais"estamos abaixo dos 10 milhões de habitantes, mas na realidade devemos ser uns 15 milhões com os ilegais todos e pessoas que vivem camufladas por aí..

Nisto tudo só entenderia uma unica pessoa: O BIBI.Pois desta forma não haveria raparigas de leste nem da america do sul no nosso país a trabalhar desonestamente (porque andam ilegais e ao negro).

 
Às quarta-feira, setembro 23, 2009 12:50:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Assim já gostei mais... este já é o Amorim que eu conheço, com discurso correcto :) Afinal tás a ser :)
Cada um com a sua opinião, só tem é que ser fundamentada.

Bora lá, aí à tua porta tens um Indiano, uma vez mandaste-me lá. Não fui por não ser português eheheh tou a brincar... tenho pute saudades dos nossos jantares boy, a comer umas selices´na entrada :)

 
Às quarta-feira, setembro 23, 2009 12:50:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Hetero, revela-te lá na mesma. Conhecemos-te ao menos não?

 
Às quarta-feira, setembro 23, 2009 12:55:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Percebo o teu ponto de vista Amoretto.

Caro Primordio, e Amorim bem podiamos fundar um partido.

Quando vens publicitar a empresa a Leiria Amorim?

 
Às quarta-feira, setembro 23, 2009 12:56:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Também tenho saudades nas nossas jantaradas.

 
Às quarta-feira, setembro 23, 2009 1:11:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Quem é a cortar a pizza agora? :)
É a vez de quem?? :D

 
Às quarta-feira, setembro 23, 2009 1:35:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

Chassus ... É verdade!

É a vez de quem? Ora em 2007 eu cortei umas 3 vezes... ahahha.... vou agora para lisboa meus caros. Até breve!

 
Às quarta-feira, setembro 23, 2009 1:47:00 da tarde , Blogger Heterosexual disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às quarta-feira, setembro 23, 2009 10:01:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

Alô!
Em Lx tudo na mesma...
Cheguei:)

 
Às quarta-feira, setembro 23, 2009 10:06:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

Para Gabriel,

Meu caro o domingo eleitoral que se avizinha seria bem passado em harmonia política. Por isso, formulo aqui o meu convite, a um camarada de direita, com assento na junta de freguesia de Vermoil, a vir a uma humilde casa alfacinha que outrora fora de esquerda e que neste momento è de direita...ok?! Podemos acompanhar em directo e a cores às projecções durante a tarde e tudo. Há coisas fantásticas, não há?
Abraço a todos os outros. Peço desculpa mas a minha humilde casinha só "aguenta" com 4 pessoas de cada vez:).
Até já!

 
Às quinta-feira, setembro 24, 2009 4:20:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O que importa é que o Benfica está a jogar bem.

Será um milagre do Jesus?

Gosto de ver o grande SLB a jogar bem, e com jogadores de grande nivel no plantel.

 
Às sexta-feira, setembro 25, 2009 9:30:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

Amorim, agradeço e teu convite :)
Mas podias parar no hotel! :D
Só dá pra 4? Então? Já és pai boy?!?!

 
Às sexta-feira, setembro 25, 2009 12:58:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

4 com a tua dama xico. tens que me dar 10 centimos para eu te enviar uma msg... ando a aprender com o lipi sabes como é... influencias e tal...

 
Às sexta-feira, setembro 25, 2009 1:01:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

Gabriel,

Sliça-ma!

 
Às sexta-feira, setembro 25, 2009 1:01:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

Lipi,

bacon lover-ma!

 
Às sexta-feira, setembro 25, 2009 4:02:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

Por momentos ocorreu-me uma coisa... lembram-se da putannesca? que posteriormente nos levou ao Italiano de cabelo encaracolado longo e grisalho? Chassus!!!!!!

 
Às sexta-feira, setembro 25, 2009 4:38:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Que nojo esse Italiano. nem me lembres disso.

Amorim enviaste me uma SMS do Partido Nacionalista para que?
Dass boy vê se ganhas juizo

 
Às sexta-feira, setembro 25, 2009 5:29:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

Nojo??

Andamos muito requintados...

Eram bem boas... no entanto se a ASAE lá aparecesse ... :) ui ui ui ui ui ui... era o panico...

Por falar nisso tenho saudades desse caralho, da casa dele e da garrafeira dele...

 
Às quarta-feira, setembro 30, 2009 3:44:00 da manhã , Blogger Alcoviteiro disse...

Só para quem viu a notícia... o Portas e os submarinos e tal... e afinal o tal... era uma conta na suíça de 30 milhões ... é só bananas este país!
e ainda há quem defenda a classe política e os Portas e tal...!!!

 
Às sábado, outubro 03, 2009 1:18:00 da tarde , Blogger O Charmoso disse...

Carlioni, olha o que um Post teu faz..Foda-mo..Ainda bem que só escrevest um comentário :D :D :D

 
Às domingo, outubro 04, 2009 10:24:00 da tarde , Blogger Kito disse...

o Hetero cheira a Merdas..

 
Às domingo, outubro 04, 2009 10:43:00 da tarde , Blogger Jim disse...

davruss@gmail.com

 
Às terça-feira, outubro 06, 2009 11:46:00 da manhã , Blogger Carlioni disse...

Impressionante todo este debate.

A Judite de Sousa está a roer-se de inveja :)

 
Às terça-feira, outubro 06, 2009 12:56:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Kito...
"o Hetero cheira a merdas"
:D pute code ;D
esse sim :D

ahahah do best

 
Às terça-feira, outubro 06, 2009 1:00:00 da tarde , Blogger O Charmoso disse...

Hetero, ja te lembras dos amigos??tivest saudades nossas para voltar cá?é que desaparacest meio de repente boy, pareces o outro que começa a namorar e esquece os amigos e o josel. Volta pra baixo, estamos a tua espera :D


Agora pro gabriel: Antigamente um gajo ia jantar fora os dois e tal deliciar-se com os jogos do benfica que parecia jogadores da distrital, faziamos kilometros, pagavamos cervejas a preço de ouro, iamos ve-los tambem na sala de jantar com vista virtual sobre estádio, e agora que joga bem, um gajo so olha pro resultado nos jornais. Nao me fodas! Isto tem que acabar!.

 
Às terça-feira, outubro 06, 2009 1:01:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

ehehhe
podes crer nany... tem que mudar... agora que podíamos ser felizes andamos a cagar pras cenas.
Próximo jogo.. vamos ao vamos a isto?!

 
Às terça-feira, outubro 06, 2009 1:17:00 da tarde , Blogger O Charmoso disse...

Vamos a isto! :D

 
Às terça-feira, outubro 06, 2009 1:18:00 da tarde , Blogger O Charmoso disse...

e depois pagas!vamos a isto?

 
Às terça-feira, outubro 06, 2009 1:20:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Xiça... a conta é que era um vamos a isto do best... tirando isso... :)

Mas que se lixe, vamos a isto!

 
Às sábado, outubro 10, 2009 4:48:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

EU DIRIA ANTES... VÃO-SE AFONSOS!!

 
Às segunda-feira, outubro 12, 2009 4:00:00 da tarde , Blogger Carlioni disse...

Só para avisar que Carlos Jerónimo ganhou com 66,9% dos votos.


Obrigado a todos os Silvarenses

 
Às terça-feira, outubro 13, 2009 9:47:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

Parabéns,
Carlos Jerónimo!

 
Às terça-feira, outubro 13, 2009 4:14:00 da tarde , Blogger Jim disse...

Grande Carlos Jerónimo.. E logo com uma maioria absoluta bem expressiva...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial