Novo produto da Red Bull
Um comentário do Amorim acerca da frase "A crise tá fixe" proferida durante a degustação de um saboroso vinho do Porto, fez-me recordar mais uma pérola protagonizada por dois xicorianos, neste caso, o Gabriel e eu.
No regresso aos respectivos meios de transporte, depois de um treino de ténis intensivo, o Gabriel surpreendeu o mundo (e o Picos) sacando de uma garrafa "tipo brinde" de vinho do Porto e perguntando-me se "queria um copinho". É claro que aceitei de imediato a oferta.
Foi aí que nos apercebemos que o vinho do Porto não só revitaliza corpo e mente, como também provoca uma ambiance do caraças em qualquer lugar em que estejamos e seja quel for a indumentária do momento.
Assim, telefonámos ao departamento de I&D da Red Bull (nós temos o número directo) e revelámos a nossa intrigante descoberta.
Duas semanas depois, eis o resultado: Porto Bull!

Um press-release da marca fez saber que esta bebida é totalmente natural e é optima sobretudo para consumo em grupo, como aperitivo, como digestivo, para depois de esforços físicos intensos e para provocar incêndios interiores.
Os membros deste blog podem comprovar a qualidade desta bebida.
Nota: A Red Bull já contratou esta dupla de visionários que podem não ser irmãos de sangue, mas são irmão de coração que é o mais importante.
11 Comentários:
confirmadissímo! Não só revitaliza o corpo e a mente como também revitaliza camiões, tendo o poder de conseguir coloca-los a movimentar na direcção exacta!!
Aliás tenho informações priveligiadas que o Zé Miguel tomava uns portinhos antes dos jogos de futebol, nos seus tempos aureos de artista da bola...
OPORTO BUL é do norte, palavras para quê?
Irmão, vou a França e já venho. Depois comento :) até já.
Puro abraço
Gabriel
dass e falava eu do lipi... o gabriel tb já tem mandatários para fazer chegar informação ao blog... oh meus deus ... tá tudo maluco!
O Gabriel não manda nada, só pede "se faz favor" :)
E agora que foi a França, deve regressar um pouco mais Gaybriel pelo que deve precisar de terapia de choque à base de Josel...
aiai... juizo pessoal... estou em francq e estou a passar_me com este teclqdo
Eis a prova cabal para o LIPPI que o facto de uma pessoa estar em FRANÇA, não é motivo para ficar em segredo de justiça por tão prolongado período de tempo...
Mais do que isto só mesmo uma vídeo-chamada directamente de France...
LIPPI até podias ter ido ao Vietname, mas pelo menos respondias-me ao sms...!!! Aprende com o GAYbriel, que ao que parece vai levar uma terapia de choque quando chegar... très bien!
Só uma nota final para o LIPPI:
"Apesar de ires muitas vezes a Paris, especialmente à noite, podias-me responder ao SMS, para a próxima eu credito-te um euro para o roaming....!"
bn
Gosto de constatar que ainda existem dois elementos da Malta Fixe que desfrutam de boa vida, estou a referir-me como é óbvio aos 2 elementos pertencentes ao patronato. (Gabriel Francisco da Mota (Mota Engil), e Luís Alberto Ferreira de Amorim (Grupo Amorim).
Acho a comparação destes dois elementos da Malta Fixe e destes dois grandes grupos económicos bastante pertinentes, passo a descrever as comparações:
Exploradores;
Axincalhadores;
Demasiado tempo disponível, pois os funcionários é que trabalham;
Demasiado dinheiro para gastar em telemóvel.
Vejam o caso de Passarinho que se encontra actualmente a trabalhar em regime de escravatura numa das empresas de Luis Amorim, sendo que não tem forma de comunicar com o exterior. Passa o dia a estampar desenhos em T-shirts com a língua.
Isto é um claro exemplo a que Bibes, Carlioni, Kito, Lipi e Picos tem de estar atentos para não se tornarem escravos destes dois novos Mussolini´s.
Boa Noite Caros amigos.
PS: Só terei disponibilidade para escrever novamente um texto desta dimensão em 11 de Maio de 2014.
Lanço o alerta!
O Red Bull dá-me sono, preciso de um Porto Bull.
Vai-te Afonso LIPI... trabalhas muito trabalhas!
"Passa o dia a estampar desenhos em T-shirts com a língua."...
eheheheeh
eheheeh´
eheheheeh
ehehehehe~
ehehehehehe
ehehehehehehe
eheheheheheheeh
Do best :)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial