quarta-feira, junho 02, 2010

Lipi, o insatisfeito.

Conversa entre dois amigos próximos de Lipi explica o seu divórcio com os Julianos.

" Gabriel Francisco :

que sensação estranha...
n consigo fazer nada...
vejo papéis a chegarem ao tecto..
mas n consigo fazer nada...
ai...
Carlos Jerónimo:

Gabriel Francisco :
dói-me a perna
ai.. dasss... tou a ficar com tosse
dasss.. pute dor de cabeça
dassss... vou ligar ao chefe a pedir um aumento
dasss
Carlos Jerónimo:
lol
Gabriel Francisco :
boy
pute pkarruxa lá fora
dasss
Carlos Jerónimo:
so nao digo nada porque tou a ligar o soro ao braço
Gabriel Francisco :
n me consigo mexer
dasss
tb preciso boy
manda vir soro pra mim tb sff
Carlos Jerónimo:
acho q tenho q ir ao hospital, boy
Gabriel Francisco :
vou pedir uma reunião ao chefe
Carlos Jerónimo:
acordei hj em panico
Gabriel Francisco :
pra falar sobre a intensidade da luz aqui no gabinete
acho que me faz mal à vista
tou a ficar cego
dasss
Carlos Jerónimo:
doi-m os olhos
Gabriel Francisco :
só vejo sombras
Carlos Jerónimo:
dass
Gabriel Francisco :
doiem-me as veias
dassss
Carlos Jerónimo:
é grave, boy
dasss
Gabriel Francisco :
até o piço me dói
dasss
voiu ligar ao chefe a pedir baixa
Carlos Jerónimo:
nao vou durar muito
Gabriel Francisco :
tou a ficar podre irmão
Carlos Jerónimo:
e sabes q n m costumo queixar, boy
Gabriel Francisco :
n me restam mt dias
claro
tb eu...
qd me queixo é pk tou mesmo mal
tu sabers
"conheces o meu filho... pra ele falar é pk tá mesmo mal"
dasss boy
doiem-me as unhas
Carlos Jerónimo:
tou a ver a luz ao fundo do tunel
dasss
vou falar com o chefe para desligar as luzes
Gabriel Francisco :
dassss
Carlos Jerónimo:
dassss
Gabriel Francisco :
só tenho 30 cêntimos na carteira
vou pedir aumento
dasss boy
Carlos Jerónimo:
tb vou pedir um aumento
dass
Gabriel Francisco :
manda vir uma urna pra mim
barata
n tenho dinheiro
Carlos Jerónimo:
vou arranjar a impressora
Gabriel Francisco :
dassss
Carlos Jerónimo:
dass
Gabriel Francisco :
vou lá fora
à máquina do café
Carlos Jerónimo:
e pelo caminho peço um aumento
Gabriel Francisco :
sim
chamo o chefe
pra me pagar um café
dasss boy
vou mandar fazer quadros pro gabinete
Carlos Jerónimo:
claro, nao tens dinheiro para o cafe
eu tb nao tenho
Gabriel Francisco :
"quero aumento no ordenado"
dasss boy
tamos fodidos
Carlos Jerónimo:
dasss
Gabriel Francisco :
tamos na merda boy
somos pobres
pobres e pedres
Carlos Jerónimo:
na merda, mesmo dasss
Gabriel Francisco :
podres*
tamos na merda
Carlos Jerónimo:
irmao, do best
Gabriel Francisco :
dasss
dói-me a pestana
Carlos Jerónimo:
lol
Gabriel Francisco :
direita
a esquerda nem a sinto
tou a sentir o corpo a ficar frio
dasss
tá a chegar o fim
Carlos Jerónimo:
vou sair do modo Lipi senao ainda m apanham a rir feito parvo no gabinete
Gabriel Francisco :

Carlos Jerónimo:
lol
Gabriel Francisco :
bem
dass
que alívo

Carlos Jerónimo:
tou bem melhor

"

1 Comentários:

Às quarta-feira, junho 02, 2010 3:39:00 da tarde , Blogger Carlioni disse...

Eu estava lá e vi

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial