segunda-feira, maio 08, 2006

“A verdade é que o Mundo nunca se sentiu tão só…”



“A verdade é que o Mundo nunca se sentiu tão só…”

Coloco-lhe as aspas mas, se não me engano, esta frase é mesmo minha. Coloco-as porque é como se não o fosse. Parece que é alguém sempre a dizer-me isto… baixinho… ao ouvido da mente. E então dá-me vontade de pronunciá-la, com paixão e voz de poeta… com um ar de razão a que nenhum coração se intrometa!
Mas… qual verdade? Qual Mundo? Qual solidão? Teria mesmo muito gosto em poder desenvolver a minha própria frase, em justificá-la… em permitir às suas palavras que me beijem… mas a verdade é que não sei por onde lhe pegar.
Talvez a verdade seja um momento derradeiro. Talvez o Mundo seja outro que o figurado. Talvez a solidão seja um modo de partilha.


...quem me dera poder mostrar ao mundo como ele ri… orgulhoso das suas lágrimas…




6 Comentários:

Às segunda-feira, maio 08, 2006 8:56:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

Muito bem captado o teu ponto de vista...
O mundo sente-se só porque não era este mundo que ele previa vir a ser... enfim teve que se adaptar às "modernidades"!
Quem lhe derá ter um ícone como nós temos no nosso ambiente de trabalho a dizer..."reciclagem"...
Isso sim! era um Mundo feito à sua imagem e nunca este mundo carregado de poluição e lixo!
Contudo não sei se eu próprio habitaria nele, pois não se consegue NUNCA agradar a gregos e a troianos....

 
Às quarta-feira, maio 10, 2006 3:35:00 da tarde , Blogger *Nádia Alexandra* disse...

Onde é que está a resposta à minha pergunta Gab?Seja como fôr,já te disse o q axo sobre esta frase...e ainda por cima, é um riso e um gozo desalmado, como se essa solidão fosse algo positivo!incomóda-me a forma como o mundo reage e age...mas, afinal o mundo somos nós, com nebulosas e tudo...right?! *bjo*

 
Às quinta-feira, maio 11, 2006 8:11:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Nádia: A resposta à tua pergunta foi a mesma que te enviei no outro dia. :) A última linha.

 
Às sexta-feira, maio 12, 2006 3:47:00 da manhã , Blogger Alcoviteiro disse...

the world never feels alone!
gabiru sinto-me novamente poetico, tou me a cagar para as pontuaçoes e para as virgulas!
the world never feels alone! - eu neste momento tou a chegar de um jantar sozinho, gamei antenas dos carros, fumei cigarros e contribui para a boneca insuflavel do "bibes"!
Agora pergunto... o que é positivo no meio desta fucking treta toda?
nada... $$ que gastei, comedia que passei...
fdx!
apetece me gritar! o esposende ta a dormir...mas que caralh* hein?
ahhh!

 
Às sexta-feira, maio 12, 2006 3:47:00 da manhã , Blogger Alcoviteiro disse...

the world never feels alone!
gabiru sinto-me novamente poetico, tou me a cagar para as pontuaçoes e para as virgulas!
the world never feels alone! - eu neste momento tou a chegar de um jantar sozinho, gamei antenas dos carros, fumei cigarros e contribui para a boneca insuflavel do "bibes"!
Agora pergunto... o que é positivo no meio desta fucking treta toda?
nada... $$ que gastei, comedia que passei...
fdx!
apetece me gritar! o esposende ta a dormir...mas que caralh* hein?
ahhh!

 
Às sexta-feira, maio 12, 2006 11:25:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

Bem... oh Amoretto, ainda bem que eu ontem vos deixei e vim pra casa!! :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial