sexta-feira, abril 28, 2006

Para a Miuda Mais Fixe do Blog "Nadia"


Como foste convocada para o mundial e devido a seres a unica miuda da equipa, tirando o kito´s...mereces algo de especial pela coragem de fazeres parte da mesma equipa do Bibes.

Apesar de não te conhecer pessoalmente pareces-me ser uma miuda impecável, pelo menos é aquilo que me parece pelos comentários que fazes, sempre de nivel bastante elevado ao contrário dos do Amoretto.

Contigo na equipa talvez o Ze começasse a ter bom feitio e começa-se ter um relacionamento melhor com os outros seres humanos.

Com o Roll terás sem duvida um bom relacionamento pois é um rapaz que sabe falar com as miudas que são fixes ao contrário do amigo fixe do bibes.

Em relação ao Gabi não comento pois é o unico que te conhece e ele não te quer apresentar a ninguém, lá deves ter as suas razões.

Quanto a mim selecionador da equipa fantástica, digo-te para continuares a pôr comentários com bastante nivel e elevado sentido de humor.

Bjs de alguém que não te conhece.


20 Comentários:

Às sexta-feira, abril 28, 2006 7:17:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Muito bem primo...
Estava curioso em saber o que irias tu escrever sobre uma pessoa que não conheces e tenho de confessar que te safastes. Embora a última sentença seja a dela!
Conseguis-te dar a volta à situação, por não a conheceres nem bem nem mal, e acabaste até por ter graça.
Com aquela imagenzinha e tal... ai primo primo.
E desde quando é que eu não quero apresentar-vos a Nádia?! Posso saber??? Olha, se queres provas eu dou-tas. Nem vou ser eu, vai ser a Nádia.

Nádia, importaste de justificar que eu não tenho qualquer problema em apresentar-te aos meus amigos dando um ou outro exemplo?

Agora primo, é claro que não gosto de apresentá-la a um conasse qualquer, lá nisso tens razão. Mas não é o teu caso, por isso fica descansado.

De facto a Nádia é um elemento importante neste blog... muito mesmo, mais do que ela imagina:)
Mas não se esqueçam que é graças a mim que ela escreve por estes lados. Faz-me lá um tributo agora também, faz!!!!

Parabéns pela tua originalidade:)
Um abraço

 
Às domingo, abril 30, 2006 2:04:00 da manhã , Anonymous Mr Storm disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às segunda-feira, maio 01, 2006 1:22:00 da manhã , Blogger Amoretto disse...

Meu tu tb é só papapapapapapa.... é só ganote...qdo as vez ate me pedes pra eu te esconder delas... fdx!!! és 1 conaço!! agora diz me la 1 cena: tu sem mim nao es ngm, ate pra fazeres um post da nadia tiveste de usar o meu nome.. cócó!!

 
Às segunda-feira, maio 01, 2006 1:33:00 da manhã , Anonymous princesa diana disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às segunda-feira, maio 01, 2006 1:35:00 da manhã , Anonymous gays de leiria disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às terça-feira, maio 02, 2006 12:20:00 da tarde , Anonymous Nádia disse...

:) Tava pa ficar-me plo smile mas acho q o post merece mais!:)Gostei msm mto e nao tava nada à espera...de qlqr forma, pa suavizar um cado mais a "coisa", tiremos um cado de relevância ao post já que eu sou a única rapariga q aqui escreve por isso, nao havendo "concorrência",o mérito já não é tão grande!:p E a mim nao me importa se utilizas-te o nome de alguém pa escrever o post pa mim...da msm forma q nao acho q precisasses do nome "desse alguém" pa o fazer!Enfim...o q interessa é q adorei e...pronto...fica o smile e axo q diz tdo!:o)bjo*

 
Às terça-feira, maio 02, 2006 12:35:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

oh amoretto, em vez de estares aí com porcarias vê lá se mostras mas é respeito à Nádia! Inclina-te perante o seu encanto!

 
Às terça-feira, maio 02, 2006 12:40:00 da tarde , Anonymous nádia disse...

ó Gab...essa agora é k me calou...xega o smile?!:)

 
Às terça-feira, maio 02, 2006 12:43:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Podes ser natural que ficas bem! :)

 
Às terça-feira, maio 02, 2006 12:45:00 da tarde , Blogger henrique disse...

Neste blog à originalidade, e cada um escreve aquilo que pensa com o seu nome...O meu primo nao precisava de escrever por detras doutro nome...Ainda bem que gostaste do post Nadia...espero que nao tenhas levado nada a mal...Bjs

Ass:Pedro Henrique

 
Às quinta-feira, maio 04, 2006 11:54:00 da manhã , Anonymous bruno disse...

ahhaha que comédia...

 
Às quinta-feira, maio 04, 2006 2:42:00 da tarde , Blogger Amoretto disse...

podes crer bruno:)

 
Às quinta-feira, maio 04, 2006 2:46:00 da tarde , Anonymous nádia disse...

Sou a unica que nao me tou a rir?!...:p

 
Às quinta-feira, maio 04, 2006 3:05:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

eu por acaso tb não tou :)

 
Às quinta-feira, maio 04, 2006 11:28:00 da tarde , Blogger henrique disse...

Deixa estar Nadia, eles dizem que é uma comédia...Porque tem inveja que por acaso é algo que eu não suporto minimamente de não terem sido eles a escrever este post...

 
Às sexta-feira, maio 05, 2006 12:08:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

Ainda bem que és invadido pelo orgulho meu primo! :) É caso para isso...
É bom dar a quem merece... né?
Tu é que mal sabes a quem estás a dar... mas posso assegurar-te que, daquilo que conheço, estás a dar a quem merece receber.

 
Às sexta-feira, maio 05, 2006 10:45:00 da manhã , Anonymous nádia disse...

Vocês assim habituam-me mal...:p Bigada!:)

 
Às sexta-feira, maio 05, 2006 12:43:00 da tarde , Blogger Amoretto disse...

Henrique: tas a precisar que te elevem os teus niveis de açucar no sangue!

 
Às sexta-feira, maio 05, 2006 7:50:00 da tarde , Anonymous amigo merdoso disse...

pedro vé lá se ela te convida pra tomar café...e dps como fazes!!!pensa nisso...obrigado por removerem este comentário

 
Às sexta-feira, maio 05, 2006 9:23:00 da tarde , Blogger henrique disse...

Amigo merdoso, falas tanto e nem o teu nome te dignas a por...Vai plantar cenouras para o congo...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial