quinta-feira, abril 20, 2006

Convocatoria para o Mundial 2006


Convocatória para o Mundial 2006

Baliza:

Amoretto "Amorim" - 1.77 - Ocupa muito espaço devido a isso dificil de bater...Problema: Capacidade técnica desconhecida.

Defesa:

Bibes "Jordão" - 1.75 - O capitão de equipa, grande sentido posicional...Problema: O sopro que lhe retirou a possibilidade de singrar no mundo do futebol profissional.

Lumpy "Pedro" - 1.76 - Muito evoluido a nivel tecnico e táctico...Problema: O mesmo do Mantorras.

Gabi "Gabriel" - 1.73 - Igual ao primo, um dos pilares da equipa...Problema: Mania de craque.

Buck "Orlando" - 1.80 - Muito forte num um contra um, facilidade de remate...Problema: O merdoso de equipa.

Medios:

Cumes "Sérgio" - 1.76 - O número 10, o motor da equipa...Problema: Desaparecido em combate.

Picos "David" -1.78 - O Robert Pires da equipa...Problema: Não pode utilizar o PDA em campo.

Passarinho "Zé" -1.79 - O mestre, grande jogador...Problema: Mau feitio e mau relacionamento com os companheiros da equipa.

Roll "Bruno" - 1.69 - Desliza em campo fintando os adversários...Problema: Não sabe o que é uma bola.

Ponta de Lança:

Amigo fixe do Bibes "Toninho" - 1.55 - Conhecido como Miccoli, o chamado rato de área...Problema: Tem dois pés esquerdos.

Suplentes:

Kitos " Silvio" - 1.75 - A arma secreta - Valor desconhecido...Problema: Todos.

Patrocínio Oficial:

Kitos Company




37 Comentários:

Às quinta-feira, abril 20, 2006 6:04:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ainda falta um jogador, aceitam-se candidatos...

 
Às quinta-feira, abril 20, 2006 6:08:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A equipa é mista?!?:p De qualquer forma nao sei se tens futuro como treinador Gab...é q a convocar os "jogadores" pelas caracteristicas q disseste é provável q a equipa nao vá longe!=p Bjo*

 
Às quinta-feira, abril 20, 2006 6:19:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

não fui eu que os convoquei...senão é óbvio que o teu nome tb constava na equipa maravilha:)

primo, arranja lugar pra Nádia

 
Às quinta-feira, abril 20, 2006 6:27:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Entao dxclpa lá!nao tinha reparado q nao tinhas sido tu a convocar...de qlqr forma, Pedro, nao te xateies, não tiro o mérito à equipa...apenas quis dizer q com tantos "problemas!" q colocaste a cada jogador se calhar o melhor era msm desistir à partida e deixar jogar quem sabe...do estilo..."deixem jogar o mantorras"!:p Bjo*

 
Às quinta-feira, abril 20, 2006 6:29:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Arranjo sim...Mas primeiro tenho que observar as caracteristicas futebolisticas dela...É que isto é algo de muito serio e apesar de seres meu primo nao aceito cunhas...Nadia neste momento encontra-se sobre observação para o mundial,mas a concorrencia é forte...

 
Às quinta-feira, abril 20, 2006 6:37:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E q caracteristicas tenho de ter pa entrar nessa equipa maravilha?!é q eu tb nao jogo em qlqr equipa!tem de ser uma equipa coesa("Problema: Desaparecido em combate"),com gande capacidade técnica e e destreza física ("Problema: Capacidade técnica desconhecida"), de preferência com jogadores q já tenham jogado futebol pelo menos uma vez na vida ("Problema: Não sabe o que é uma bola")e, acima de tudo, uma equipa com sentido de fairplay e companheirismo entre os jogadores ("Problema: Mau feitio e mau relacionamento com os companheiros da equipa"). Se calhar estou perante a equipa ideal!:p

 
Às quinta-feira, abril 20, 2006 6:42:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ah,o meu amigo Gab tá a dizer pa acrescentar uma informação q talvez seja relevante para me convocarem tb!jogo futebol há cinco anos e meio...assim acho q já deixa de ser cunha...não!?!:)

 
Às quinta-feira, abril 20, 2006 6:46:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

eheh... esta mulher é brilhante:) sai o bibes e entra ela... pk o bibes não se dá bem com raparigas.
sendo assim falta um jogador

 
Às quinta-feira, abril 20, 2006 6:51:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Naaa...entao deixa...prefiro q o vosso colega jogue, eu já tenho q xegue!:p Nao percebi mto bem Gab..."o bibes não se dá bem com raparigas"?!?de qlqr forma o teu primo nao respondeu e é ele q é o treinador...a menos q sejas o adjunto!?e eu nao quero cunhas!!!:p

 
Às quinta-feira, abril 20, 2006 6:59:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

como eu disse falta um jogador nao é preciso sair ninguem...5 anos e meio a jogar futebol é suficiente...Tás convocada Nadia...Parabéns sem duvida serás uma mais valia para o grupo...Quanto ao bibes talvez ajuda psiquiatrica o ajudem a aceitar uma rapariga na equipa...Pelo menos a equipa assim ficara mais atractiva,so com jogadores do sexo masculino tava mal,é bom para o grupo..

 
Às quinta-feira, abril 20, 2006 7:04:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pois...achas entao q a equipa corresponde a todos os atributos q classifiquei como imperativos pa tb jogar!?:p Ah...só mais uma coisinha:quero um balneário só pa mim!!!:) (e já agora arranjem suplentes...de preferência raparigas!:p)

 
Às quinta-feira, abril 20, 2006 7:08:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

eheh:) sem palavras... escrevam que eu vou lendo... tá bonito isto, hein?!

 
Às quinta-feira, abril 20, 2006 7:12:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Suplentes já existem o nosso amigo silvio...que nao é bem uma mulher mas pode passar como tal...Quanto ao balneario é dificil ou ficas no meu gabinete onde eu elaboro as tacticas de jogo...ou entao no balneario do resto da equipa tu decides...è tudo rapazes bem comportados, tirando o bibes...Claro que num lado ou no outro terás a tua privacidade...Dirigido para a Nadia...Bjs

 
Às quinta-feira, abril 20, 2006 7:15:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Nao!!sem balneário privado perdem a melhor jogadora da equipa!mas estarei na bancada a apoiar-vos(se chegarem a jogar o primeiro jogo do mundial...:p)!! bjo

 
Às quinta-feira, abril 20, 2006 7:15:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

oh priminho... no teu gabinete??
cuidadinho... olha que a Nádia é comprometida...

 
Às quinta-feira, abril 20, 2006 7:20:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sim,sim...esqueci-me de frisar isso!!E o meu namorado é...tás a ver o Mike Tysan?!...nao tem nada a ver!:p Mas pronto, a ideia tá cá!:) Não entro na equipa por todo um conjunto de "problemas"(já enumerados...)mas prometo q serei a apoiante número um!:) bj

 
Às quinta-feira, abril 20, 2006 7:21:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Se é comprometida nao sei nao a conheço...Mas tu sabes que eu sou um rapaz em condiçoes...podes dizer lhe isso para a Nadia voltar à equipa,sem ela o kitos joga e isso é mau...E o nosso primeiro jogo ta confirmado é contra os palancas.

 
Às quinta-feira, abril 20, 2006 7:23:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Nádia... tens todas as condições que quiseres. eu contruo um balneário só pra ti:)

 
Às quinta-feira, abril 20, 2006 7:25:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ah pronto, haja alguem que zela pelos meus interesses e integridade moral!:)Mas agora já nao sei msm...pq o teu primo com aquela coisa do gabinete nao me inspirou confiança e tu tb nao disseste q ele era um rapaz em condições cm ele te pediu!!!:p

 
Às quinta-feira, abril 20, 2006 7:28:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

o meu primo é um rapaz 5*,.... como já disse

 
Às quinta-feira, abril 20, 2006 8:12:00 da tarde , Blogger Kito disse...

Porque é k eu sou o suplente se eu sou, isto sem exagerar, a estrela da equipe. Não é justo, só porque eu não posso ir à balisa colocam-me logo a suplente..
Eu exijo falar pessoalmente com o seleccionador, esse perneta k já assustou a Nadia..
Agora falando a sério, é triste a maioria dos convocados andarem a faltar aos treinos.. vejam lá se não faltam o próximo.
boas navegações pessoal,

 
Às sexta-feira, abril 21, 2006 3:09:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Cara Nadia... o gabinete era apenas uma forma de te proteger do EL BIBES, mas por forma a aceitares fazer parte desta poderosa equipa que tem tudo para honrar Portugal no mundial...Decidi colocar o gabinete à tua disposição...Eu irei fazer as tacticas na rua à chuva e ao frio...Espero que assim aceites fazer parte deste grupo...Bjs

 
Às sábado, abril 22, 2006 12:33:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

O treinador sou eu! vim directamente de Italia para orientar esta equipa no mundial! Respeito pelas minhas decisões, pois para se imperar no futebol tem que haver respeito pela liderança e sobretudo humildade. Sendo estas as minhas linhas de orientação gerais declaro que não haverá diferenças no balneário, nem beneces para ninguem! Se queremos ser um grupo unido temos que estar todos juntos quer nos bons quer nos maus momentos, portanto, nao ha balnearios à parte pra ninguem, é tudo à molhada! Ahhhh!!! e nas minhas equipas tb nao ha craques... portanto decidam-se! dos selecionados quem aceitar as condições estará connosco, quem nao aceitar...tenho pena mas nao contem com lugar nos seleccionaveis da minha equipa.
obrigado a todos!

 
Às sábado, abril 22, 2006 9:44:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

alguém da equipa maravilha aceita este seleccionador?

Sendo tu um Capone não tou bem a ver o teu sucesso...

 
Às segunda-feira, abril 24, 2006 11:59:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

O seleccionador inda se fazia um esforçozito pa aceitar(nao tenho nada contra os Capones):p mas se nao há distinções de balneários fica assim a faltar msm um jogador pq essa do "tudo à molhada" nao me agrada!:p

 
Às segunda-feira, abril 24, 2006 3:00:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Quem este estrangeiro com mania de heroi que dá pelo nome de fabio capão? Se ele pensa que manda no futebol português está enganado, a equipa está deliniada e não se aceitam treinadores vindos do estrangeiro...O verdadeiro mister diz que a nadia tem um balneario so para ela e o silves tem outro, que terá o nome de balneario da sexualidade indefinida.

 
Às quinta-feira, abril 27, 2006 11:23:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Assim tá bem!:p

 
Às quinta-feira, abril 27, 2006 5:40:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Assim tá bem!!!!!!!

 
Às quinta-feira, abril 27, 2006 5:41:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Assim tá bem!!!!!!!

 
Às quinta-feira, abril 27, 2006 8:40:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ó Gab...é feio "copiar" as pessoas...aliás,é plágio!:p

 
Às quinta-feira, abril 27, 2006 9:14:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

por acaso é mesmo feio...até me arrepia!! Peço desculpa então. Mas para ser sincero também recebi com enorme satisfação as notícias do seleccionador, bem como as tuas... por saber que voltas a estar connosco:)

"assim tá bem" Autor da expressão: Nádia

 
Às quinta-feira, abril 27, 2006 9:28:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

:) Axo bem...e qd morrer sabias q tens de apagar à minha família 60% à minha família plo uso da expressao?!Ah pois´...são conhecimentos cm estes q se adquirem nas aulinhas de Direito da Comunicação...:) Apesar de q qd falámos da lei era aplicada ao caso da música e de livros...:p Mas a ideia tá cá:plagiar é mto feio e axo q quem o faz é pq nao tem originalidade, e se nao a tem nao devia roubá-la às outras pessoas!Mas gostei da "nota" no fim do comment...é justo!:) Vemo-nos nos treinos entao?:p Bjo

 
Às quinta-feira, abril 27, 2006 9:31:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

acho que deixarás melhores obras que esta... :)

 
Às sexta-feira, abril 28, 2006 9:29:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Já te tinha dito mas agora digo "em publico"!Dxculpa lá as repetições e os erros do ultimo comment...:p Bjo

 
Às sábado, abril 29, 2006 12:08:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

não sabia que não tinhas vergonha de fazer destas coisas em público... ;)
És uma comentadora de elevado nível... é o que és! :)
Beijo

 
Às domingo, abril 30, 2006 2:20:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

www.msn.com -> saquem lá o messenger,assim podem falar à vontade!

 
Às terça-feira, maio 02, 2006 6:06:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

já temos, mas mesmo assim não chega oh Mr Tempestade.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial