terça-feira, abril 18, 2006

Malta Fixe1

E porque a vida também se escreve dedico um post aos meus amigos, em particular à malta fixe1.

Ponho-me agora a pensar em vocês... e em cada um. Sabem o que mais gosto em vocês? É serem meus... todos meus meus meus;) Até os vossos defeitos, que irão inspirar diferentes formas de agir a este post, são do meu agrado! Vou tentar pensar em cada um, no entantó é difícil porque nós somos UM SÓ! somos a malta fixe;)

O Bibes que é um tarado... mas lá no fundo (bem no fundo mesmo) é um gajo que até possui qualidades para por exemplo o convidar para vir viver comigo e com o meu primo para Leiria.

O Zé que tem a mania... mas quando se sente num nível de igualdade até consegue ser um tipo que deixa saudades.

O Amoretto... bem, o Amoretto é ,misterioso! É muito bom termos um amigo que gosta de beber um copinho à refeição:)

O Picos... é um rapaz muito fixe mas não anda aqui pelos blogs... por isso não merece mais que isto.

O Silves... oh pah, tu come senão desapareces. Para ficares como eu amigo,... com este corpinho maravilha de Deus Grego. És um viciado... um fanático... um pcLunatic e também lunático por algumas pessoas;) Um gajo tá a falar contigo e num instante já tá a perguntar: "O Kitão?" Tens que atinar mais com a malta fixe, tens qualidade para isso.

O meu primaço Lumpy! Um gajo 5*... peca por ser bonzinho de mais e vocês, restante malta fixe, têm sorte por isso. Poderia ficar aqui a falar bem do Jeta... mas já sabem que é genético, é primo:)

Sir Bruno... vê se perdes menos tempo sobre as rodas e vamos a um Karalhoque;) Ali a saborear a arte de saber actuar do Bibes!

oh Cumes... tu tás em Torres Vedras ou o que é e por isso tás longe. Há muito tempo que ´já só te digo olá e adeus... por vezes até te aperto a mão e tudo e aí é um gesto ui credo somos homens fortes... pelo tempo que passo contigo já nem sei se já és pastor das vacas ou se és cowboy.

Falta alguém? Na minha concepção de malta fixe 1 não... depois tenho a malta fixe 2 mas as minhas amigas não blogam... E atenção ao "1" e ao "2"... não é uma questão de hierarquia, é pelo espaço temporar, mais nada.

Ainda pensei noutros nomes de gente famosa da nossa escolinha... mas até mesmo estes já são a mais para uma viagem ao som do Elvis.

Um abraço para a malta mais fixe do mundo... e da escola.





13 Comentários:

Às terça-feira, abril 18, 2006 3:46:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Humm...perdoo-te pq dises-te q puseste só a malta fixe da escola e eu nao ando lá senão...ai, ai...:p De qlqr forma, axo bem q dediques um post aos amigos...são a melhor coisa do mundo!:)*bjs*

 
Às terça-feira, abril 18, 2006 3:51:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Grande tributo à malta mais fixe do mundo...Assino por baixo...mas temos que referir que o amorreto para além de beber os seus copitos, tambem tem outros atributos, que nao tou bem a ver quais mas nao interessa

ABRAÇO PARA O PESSOAL MAIS FIXE DO MUNDO

 
Às terça-feira, abril 18, 2006 3:57:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

o amoretto é um grande rapaz.

Ainda bem que perdoas Nádia... mas nunca é demais permitir que os vários mundos dos meus amigos se toquem. Por isso até te apresento o meu primo que, por genética, é muito bom rapaz. Um dia vou com a malta fixe à vossa pizzaria,... já falámos nisso:)
Nádia, este é o meu primo Pedro.
Pedro,... a Nádia.

lol

 
Às terça-feira, abril 18, 2006 3:59:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

pois...pedro?!tá bem...tou a vê-lo daki...:p

 
Às terça-feira, abril 18, 2006 4:18:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ola nadia nao tas a ver mas eu digote...tas a ver o gabriel, nao tem nada a haver sou mais bonito e mais intelegente...bjs

 
Às terça-feira, abril 18, 2006 5:05:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

hummm...mas olha Pedro(trato-te por tu mas nem te conheço...:p),têm uma coisa em comum:a boa disposição!:)

 
Às terça-feira, abril 18, 2006 5:07:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

O Pedro é impecável... é genético;)
Mas olha que também somos muito sensíveis... não é Pedro??

 
Às terça-feira, abril 18, 2006 5:12:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

pois,pois...fiquemo-nos pela boa disposição...!:p bjo*

 
Às terça-feira, abril 18, 2006 5:22:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Claro que somos sensiveis é de familia...é um aspecto que as miudas gostam em nós...apesar de eu ter mais sucesso que o gabi...nadia apesar de tb nao te conhecer deves ser fixe, pois o gabi so tem bons amigos...entao ate um dia...bjs

 
Às terça-feira, abril 18, 2006 11:39:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Acho que o henrique e a nadia precisam deuma sala de chat!! sabiam que existem salas de chat? em vez de usarem os blogs pra conversar... Gabriel és unico, es genuino... boa disposição todos os dias, nao ha igual a ti! e nunca me hei de esquecer que uma vez ja tavas EM Pombal e voltaste para tras só para jantares cmg e passarinho! Isto é apenas um exemplo a salientar da tua "boa e GRANDE amizade"... Abraço!!!!

 
Às quarta-feira, abril 19, 2006 10:52:00 da manhã , Blogger Gabriel disse...

oh karlix... quando estava a falar das minhas amigas não estava a falar de ti! Não porque não te considere fixe mas porque sei que tu é que não me achas fixe! Ainda não me conheces rapariga... nunca me levas a sério!!! :)

Amoretto... sabes como é... é só pra quem merece

 
Às quinta-feira, abril 20, 2006 12:06:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

olha lá... lá por eu brincar não quer dizer que o esteja sempre a fazer :)
Ja há dias qd tavas a contar aquela do acidente eu tava a falar a sério e tu pensaste que tava no gozo.
E eu penso que há alguém que me leva a sério... espero que sim:)
Quem é que me leva a sério??

 
Às sábado, abril 29, 2006 5:01:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

ok... ninguém me leva a sério...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial