sexta-feira, abril 07, 2006

O meu Ranking de Pizzarias Nacionais...

Porque a vida tambem se escreve, decidi partilhar com todos os leitores deste Blog o meu ranking de pizzarias favoritas... Escolhi as pizzas porque dentro da gama de fast food é o meu prato de eleição!

Uma vez que me considero um rapaz conhecedor de Portugal Continental de lés a lés, decidi então elaborar este pequeno ranking de pizzarias, que em minha opinião são de facto as melhores que alguma vez degustei. No entanto é sempre bom relembrar que o ranking está cingido única e exclusivamente à minha experiência pessoal...

1º Don Chivita - Ponte da Barca
2º Jardim de Itália - Pombal
3º Pizza Hut - Todo País
4º Parmageana - Arcos de Valdevez
5º BriSouBar - Arcos de Valdevez
6º Mr. Pizza - Leiria

2 Comentários:

Às sexta-feira, abril 07, 2006 11:53:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Tens de comer na nova pizzaria do avelar...tb é mto boa!!!:)

 
Às sexta-feira, abril 07, 2006 3:23:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Quando é que podemos ir aí Nadia??

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial