segunda-feira, maio 29, 2006

Rock?? in Rio....


JDF

12 Comentários:

Às segunda-feira, maio 29, 2006 11:34:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às segunda-feira, maio 29, 2006 11:35:00 da tarde , Blogger Alcoviteiro disse...

Eu fui e digo já k vale a pena lá ir! só é pena é o sentimento de insegurança que se vive em todo o percurso até o recinto, pois acho que me tornei racista no último fim de semana... AVANTE AS "SS", AVANTE o HITLER!! para esses gangs de LX 3 palavras: "Harbeit match frei" - era o que se podia ler no portão de entrada do campo de concentração de "Aushwitz" em plena II Guerra Mundial...

 
Às quarta-feira, maio 31, 2006 12:11:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

meu se foste parabens para ti........és um merdas de um merdoso,tou farto das tuas histórias do rock in rio,quase que dava pute filme de acção...és um balelas

 
Às quarta-feira, maio 31, 2006 11:20:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Sou Lisboeta e tenho muito orgulho nisso, nasci cá e hei-de morrer cá...
Não fiquei nada satisfeito ao saber que um merdoso do norte venha ofender a capital do pais...que é uma cidade segura e um centro de desenvolvimento, cultura e inovação...E não é como no norte que os animais vivem por cima e as pessoas por baixo...
Quanto às historias que contaste parece que foste ao Iraque, pois relatas autenticas historias de guerrrilhas...Faz-te homem e conta a verdade e apenas a verdade.
Fico à espera de um pedido de desculpas...
Ass.Lisboeta
Dirigido: A nortenho da treta

 
Às quinta-feira, junho 01, 2006 12:46:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às quinta-feira, junho 01, 2006 1:05:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

meu o comentário xenófobo e racista do amoretto é algo que merece um comentário...Meu és um merdas!!Oh administrador quais são os teus critérios de eleminar comentários,este sem dúvida é um que devia ser apagado! amorim a tua liberdade acaba qd começam as dos outros,disse-me um colega meu qd lhe faltei ao respeito e se sentiu ofendido...meu há brincadeiras que não se devem fazer,ytilizas a tua ignorancia para escreveres e invocares palavras de ordem fascistas e extremistas,mais vale tares quietinho a ouvir gun´s do que escreveres barbaridades como estas.Obrigado pela atenção

 
Às quinta-feira, junho 01, 2006 1:25:00 da manhã , Blogger Alcoviteiro disse...

a partir do momento que ponho em causa a liberdade das outras pessoas, a minha colaboração neste blog fica por aqui.
Gab: mais tarde e reflectidamente escreverei um post sobre a minha decisão.

 
Às quinta-feira, junho 01, 2006 1:32:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Moretto é uma critica, mas se não tens estofo para ler uma critica a um comentário teu...epá para de escrever.Só fazes é bem,para escrever merda tou cá eu!!!!desculpem lá destabilizar o grupinho do xicorio...

 
Às quinta-feira, junho 01, 2006 1:37:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Buck percebi a tua indignação...e fizeste bem em expressar a tua opinião...Amoretto assume o erro e continua a bombar...

 
Às quinta-feira, junho 01, 2006 1:41:00 da manhã , Blogger Alcoviteiro disse...

Orlando: Repito o que disse anteriormente, mas justico parte da minha decisão aqui:
1º- Vivemos em democracia, graças ao 25 de abril
2º- Orlando não podes ser conhecedor do que realmente significa "LIBERDADE DE EXPRESSÂO", pois tratares as pessoas por "xenófobo e racista" por ter publicado um simples POST (e não um comment como havias chamado)não é de uma pessoa democrata.
3º- repetindo mais uma vez o que tinha escrito anteriormente, a partir do momento em que pus em causa liberdade das outras pessoas, prefiro ficar-me por aqui, e não continuar numa guerrinha de palavras e opiniões, salvando assim a minha amizade com as pessoas deste blog.
4º- Orlando as tuas acusações são muito graves acerca da minha pessoa.
Obrigado.

 
Às quinta-feira, junho 01, 2006 12:04:00 da tarde , Blogger Gabriel disse...

Vocês passam tanto tempo juntos porque é que têm de vir fazer barulho para aqui??

 
Às quinta-feira, junho 01, 2006 4:04:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

gabriel tens razão,aqui o blog não é sitio para picardias...desde já quero pedir desculpa ao amoretto se o ofendi de alguma forma pois não era a minha intenção.Jamais fiz acusações em relção a tua pessoa luis,mas sim ao teu comentário que é um bocado diferente.Posso dizer que de certa forma errei...poderia guardar pra mim a minha indignação em relação ao teu comentário e falar directamente ctg,e tu reagires da mesma forma cmg, resolviamos isto como homenzinhos,tavamos ao lado um do outro(pc) qd isto começou...espero que este assunto fique por aqui!!vou voltar a escrever merdas merdosas aos vossos comentários sem o minimo prveito valorativo como sempre fiz,pelo menos ninguem se chateia...e até acham piada,ou não!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial