sexta-feira, maio 19, 2006

Momento Perdido


Gasto o meu tempo à espera por uma última oportunidade… mas mesmo tendo-a há sempre uma razão que me mata a emoção.

Tanto que lutamos por não sermos comuns e sofrer… tanto que fugimos, tanto que desviamos o olhar, tanto que perdemos,… para no fim de tudo sentirmos a oportunidade quando já está perdida. Deixamos tudo aquilo que nos alimentava, tudo o que nos prendia a uma vida cobarde. Deixamos tudo,… tudo quando já nada vale a pena.
E mesmo assim deixamos, numa ultima esperança que nasce em nós sem sabermos de onde. Mas é tarde… a estrada que percorríamos é agora manchada pela ausência daquilo que negámos durante tanto tempo. Por ser última não queremos errar… mas é última apenas até à próxima,… por isso voltamos a errar sem vergonha de não aprender.

Levanto-me e sigo. Desisto do que perdi. Agarro então no bilhete para a próxima viagem ainda com a imagem da última, agora rasgada na mente por um momento em que apenas me sobra a sombra do que poderia ter sido. Então sigo… sigo constantemente para um sítio onde não estou, à espera que o bilhete me caia das mãos… e alguém o apanhe.

É sempre bom imaginarmos que podemos estar a dar as últimas, para nos apercebermos de quantos momentos já perdemos.

3 Comentários:

Às sexta-feira, maio 19, 2006 12:02:00 da tarde , Blogger *Nádia Alexandra* disse...

Faz-me lembrar a história da efémera...:)

"A efémera tem uma esperança de vida de apenas um dia... Mas será que isso a preocupa? Nem um bocadinho... Porque ela preenche esse dia com as coisas que mais adora. ... Se calhar, nós que vivemos tantos anos, temos algo a aprender com isto. Pense um segundo... Se aproveitasse a vida como a efémera, já imaginou como seria? Viva o momento..."

Já sei q gostavas deste anuncio da vodafone por isso o ponho aqui...

Perdemos muito tempo realmente à procura de coisas e oportunidades e dps nem sequer nos contentamos com elas...e é,relmente, qdo algo de mal acontece de mau ou qdo estamos a perder algo ou alguém é q percemos a falta q nos vai fazer e damo-nos conta q ttos momentos fomos perdendo ao longo da vida...

Bjinho*

 
Às sexta-feira, maio 19, 2006 12:03:00 da tarde , Blogger *Nádia Alexandra* disse...

Tens um ou dois erritos...sorry!tou em aula...:p

 
Às sexta-feira, maio 19, 2006 12:04:00 da tarde , Blogger *Nádia Alexandra* disse...

*"tem"...:p

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial