terça-feira, agosto 28, 2007

Pró anús há mais!!!


Há certas coisas que eu não quero falar porque ainda as tenho presas na garganta…. Mas enfim!!!
Fazia ontem um ano, e continua a fazer, que aqui coloquei um poste de alta tensão inspirado numa noite marciana que só sabe quem leu. Pois bem… fez esta noite o momento 0 que a dose teve inspirações semelhantes.
Uma personagem faltou à reunião no campo de tiro… foi pena. Provavelmente uns andam em cantos gregorianos e outros em cantos russos não sei a fazer o quê.
Só sei que o Nitas estava sentado ao meu lado e aquilo até parecia que estava em pé… e com aquele arzinho de taradinho a sorrir pra baixo passa a mão a acariciar um bujon desprotegido e disse: eu gosto mais disto.. isté ké bom.. olhá ki!” Mas o rapaz estava e em fogo… Nitas, coNitas, Nitas com ausónia, ausónia slip! E assim se leve uma joelhada na fábrica de molha de tomate!!
Venho eu não sei de onde e está-me o nitas de chapéuzinho na cabeça de Lucas & Mateus com uma menina toda furiosa à frente dela a pronunciar-lhe altinho: “tu tens um problema, ahien?!” Ou seja, tu tens um problema!!!! Mais uma pra adicionar à colecção da noite: Prooontoo.. prontooo pronto!!! Já está.. empurra… tira tira!! Pronto Pronto… já está! Já está! Pró anús há mais!!!! Tu tens um problema!
E mais… há quem tenha uns olhos bonitos… e o que se pode responder a uma coisa destas?? Nada melhor que: tu tens o cu castanho! Lol ahahhaah Pró anús há mais… pronto.. pronto, já está!!
Não sei a ordem das coisas, só sei que no campo de tiro é que foi. Um tiro invisível faz cair uma fita que nos faz ganhar uma nova mascote: Moscatel de Setúbal!! Oh l ala… mas tivemos de ir bucar gelo à filarmónica que com doseamento certo nos serviu.
Pronto Pronto!! Um tiro… o chumbo entupiu … sopra sopra! E assim se leva um tiro num dedo! Mas ali… ai ai, pró anús havia muito mais!! Segura a espingarda… e antes de disparar.. a fita deixa-se cair, vencida pela ameaça de um tiro eminente e … zás.. é só levantar a mão e dizer: Prontooo.. prooonto.. já está! Já está! E lá vem o rapaz de dedo chumbado dar-nos o prémio merecido!
Assim se ganhou nova mascote… pois até então era um cão pra se soprar ao balãoo. O bixinho batia palmadinha… com as 4 patinhas!
E mais!? Prooontoo.. pronto! Pró anús há mais… mais!! Tu tens um problema, ah!? E nisto lança-se para o palco uma voz afinada que vem acrescentar nova melancolia… só digo isto: “aaaaaaaiiiiiii”!
Bem.. tornei a téte…vou descansar… vou repousar a zona escrotorária porque tenho combinado um pequeno almoço às 5e meia da tarde. E pró anús há mais…

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial